Verbo FM

Rhema Brasil Publicações lança campanha nas mídias sociais: #LeiaFé

avatarExplorando a sua página no Facebook e criando um perfil no Instagram, a editora Rhema Brasil Publicações tem difundido diariamente, durante todo este mês de Maio, várias imagens com citações marcantes dos seus livros e vídeos com indicações de pastores e ministros. A campanha publicitária tem como marca a hashtag #LeiaFé e as postagens estão sendo bastante compartilhadas.

A editora é uma grande bênção para o corpo de Cristo. Nossas publicações são selecionadas com muito zelo. São livros com ricos conteúdos que têm edificado e transformado a vida de milhares de pessoas no Brasil e nas nações. Sabemos que a fé vem pelo receber a Palavra e que, sem ela, é impossível agradar a Deus. Queremos divulgar os nossos livros porque, lendo-os, certamente, as pessoas recebem grandes injeções de fé no coração e experimentam a realidade das promessas do Senhor em suas vidas

(Samir Souza – Coordenador da Rhema Brasil Publicações)

Siga a editora nas mídias sociais, curta e compartilhe as postagens. Seja um divulgador desta visão, mas, acima de tudo, #leiafé sendo um leitor assíduo dos nossos livros.

Todos os livros da nossa editora podem ser adquiridos com preços promocionais no Verboshop.com.br

Abaixo, alguns dos vídeos já publicados:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!