Verbo FM

“Eleições” foi o 1º tema abordado na nova Campanha: #VerbonaVida

Jesus… o Verbo que se fez carne e habitou entre nós
Ele foi a Palavra em ação
Suas boas obras e atitudes foram a expressão exata do Pai entre os homens

Hoje… o Verbo deve ser demonstrado através de nós
Somos a Palavra em ação
Nossas boas obra e atitudes devem expressar o amor do nosso Pai entre os homens

Vamos fazer a diferença no nosso dia a dia
Vamos viver a Palavra
Vamos ser o Verbo na Vida

Durante a Conferência de Ministros Verbo da Vida do Nordeste 2018, o Ap. Guto Emery anunciou o início da Campanha Educativa #VerbonaVida

Com o slogan: “Uma Atitude Diferente Muda Tudo”, o objetivo da mesma é transmitir valores e princípios bíblicos, através de produções audiovisuais e materiais gráficos, a fim de que os membros das Igrejas Verbo da Vida possam ser influenciados a fazer a diferença na sociedade, com boas práticas e um procedimento diferenciado, como verdadeiros cristãos, sendo luz no mundo e sal da Terra.

Os temas serão trimestrais. O tema #1 é “Verbo no Voto“. O primeiro vídeo sobre o tema também foi exibido no evento (veja abaixo). Outros materiais serão divulgados em breve e exibidos em nossas Igrejas, até o fim do período eleitoral. 

“Estive  pensando e orando sobre as próximas Eleições. Será um dia em que, como cidadãos, escolheremos os nossos representantes. Na atual situação do nosso país, é fácil dizer que a culpa é dos outros, mas o que faremos para mudar essa realidade?”, disse o Ap. Guto

Ele também alertou aos a irmãos a ter uma atitude diferente e responsável, não só quando estiverem diante da urna eletrônica, mas também durante este período de campanha eleitoral. 

Outro pedido do apóstolo é que estejam orando constantemente pela nação e pelas autoridades. Isso também é viver o Verbo na Vida. 

“Ele muda as épocas e as estações; destrona reis e os estabelece. Dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos que sabem discernir” (Daniel 2.21 – NVI)

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados