CAMPINA GRANDE: Escolas de Ministros e Missões iniciaram ano letivo

Postado em
0

 

As Escola de Ministros Rhema Sede e a Escola de Missões Rhema, que funcionam em Campina Grande (PB), iniciaram o seu ano letivo na última segunda-feira, 02, com a Aula Inaugural. Contando com a presença de parte da diretoria do Ministério Verbo da Vida, como também dos diretores das escolas. 

Na oportunidade, o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida e professor da Escola de Ministros Rhema que ensinará a primeira matéria “Qualificações para o Ministério“, trouxe uma breve mensagem de encorajamento para os alunos de ambas escolas, para que eles permaneçam firmes nesse tempo, focados naquilo que o Senhor tem para comunicar ao coração deles, nesse tempo.

Ele deu um exemplo de um ministro internacional renomado, que desejava conhecer o Ap. Bud Wright, quando o conheceu e começou a ouvir o que ele tinha a dizer, não parava de anotar e disse “Não tem como estar perto de homem desse e não anotar tudo o que ele tem a dizer“. Com esse exemplo, ele incentivou os alunos a estarem focados nas aulas e anotarem tudo para que não percam nada do que Deus tem para comunicar a cada um.

Seguindo, Renato e Klycia Gaudard, como também Canrobert Guimarães e Simon Potter, externaram aos alunos a sua satisfação em ver cada um presente e os motivaram a permanecerem firmes e constantes na obra do Senhor.

Ainda foi apresentado o novo projeto da Igreja Verbo da Vida sede, que tem como objetivo acolher os alunos que vêm de outras cidades para estudar nas escolas. Liderado pelo casal Isabelle e Gustavo Civelli, a proposta é facilitar o envolvimento dos alunos nos departamentos da igreja, como também proporcionar momentos de comunhão. Vale ressaltar, que este ano a maior parte dos alunos são oriundos de outras cidades. Além disso, também foram apresentadas as equipes de trabalho, como secretaria, financeiro, monitoria.

Logo após, as turmas foram separadas, cada uma em suas respectivas salas receberam instruções específicas dos seus diretores sobre o funcionamento e principalmente, o Regulamento. A Escola de Missões ficou com os diretores, Suênia e Cristian Emery. Já a turma de Ministros, com a coordenadora nacional das Escolas de Ministros, Sylvia Lima

No dia seguinte, já iniciaram as aulas dos nossos 44 novos missionários, com a matéria “Introdução à Missiologia“, com o professor Rozilon Lourenço. As aulas da turma de 119 ministros, está ocorrendo em novos dias, quartas e quintas-feiras

Estamos com grandes expectativas para a Aula Inaugural do Centro Treinamento Bíblico Rhema, que acontece na próxima sexta-feira, 06. Se você deseja estudar no Rhema procure a unidade mais próxima a você e participe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA