Montreal: 34 conversões durante evangelismo criativo

Postado em
0
637

Recentemente, a Igreja Verbe de la Vie (Verbo da Vida) em Montreal, Canadá, celebrou os dois anos do Jeunesse Day (departamento de jovens) com uma noite de louvor e evangelismo.

A data escolhida não poderia ter sido melhor. Ela representa não só o dia em que houve o primeiro culto de jovens há dois anos, como também é uma data bastante significativa no Canadá. O Halloween é uma ocasião em que adultos e crianças se disfarçam e saem pelas ruas, de porta em porta, pedindo doces.

A liderança do Jeunesse Day e da igreja local viram então nesta data uma grande porta para, além de doces, semearem na vida dessas pessoas a Palavra e a verdadeira alegria que vem de Deus.

Animados e motivados, os jovens se reuniram e arrecadaram doces e chocolates para distribuir a todos que chegaram até à igreja, organizaram, decoraram o ambiente e dirigiram o período de música. No começo da noite, já estavam todos preparados para evangelizar e espalhar o amor de Cristo à vizinhança.

Várias pessoas foram até eles e foram alcançadas pela Palavra de Deus. Cada um que chegava, recebia doces, ouvia o evangelho e era convidado a entrar para tirar fotos no painel personalizado.

Na oportunidade, 34 pessoas reconheceram a Jesus como seu Senhor e Salvador. “Foi maravilhoso. Até a “morte” aceitou Jesus!”, celebrou Rebeca Seixas, líder dos jovens, ao falar de uma pessoa com a fantasia da morte que se converteu.

A noite terminou com um lanche, um “louvorzão” e uma certeza: o Halloween agora é conhecido como Dia de Salvação!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA