Cantor Marcos Freire está na Angola, onde participou de grande Conferência

Postado em
0

WhatsApp Image 2017-06-17 at 15.12.32O cantor Marcos Freire já está no continente africano e, na próxima semana, estará retornando ao Congo Democrático, onde já atuou como missionário por dois anos. Lá, ele realizará um grande sonho de “construir um Baluarte”, uma base missionária através da qual desenvolverá projetos sociais para cuidar de crianças órfãs e carentes.

Entretanto, desde a última semana, o cantor e sua equipe estão na Angola. Juntamente com Marcos Freire, estão a mãe dele, a irmã Lane Dantas, o seu assessor Jonnes Queiroz, os músicos Lucas Meira e Thiago Souza, e a missionária Leide Andrade.

À convite da cantora Fernanda Brum, Marcos participou da 1ª Conferência “Profetizando às Nações” em Luanda. “Ainda quando estávamos no Congo, há mais de cinco anos atrás e conseguimos o primeiro contato com a Fernanda Brum, vendo o amor que ela tinha por missões, nós já declarávamos que Deus nos daria a oportunidade de vir à África com ela e o pastor Ermeson Pinheiro”, ele relatou, testemunhando do poder de, pela fé, chamarmos à existência a vontade do Senhor.

WhatsApp Image 2017-06-27 at 20.11.41Realizada no Centro de Convenções e com um grande público, a Conferência foi um grande sucesso, trazendo avivamento para os irmãos e as igrejas angolanas. Além da cantora Fernanda Brum, do pastor Emerson Pinheiro e de Marcos Freire, cantores locais também estiveram ministrando, como a renomada Irmã Sofia, que é graduada do Rhema em Angola. “Também cantamos em lingala e o público ficou bem surpreso ao nos ver louvando ao Senhor nos dialetos deles”, disse Marcos.

Nos dias que antecederam a Conferência, eles fizeram uma maratona de divulgações do evento, pelas quais os foram dadas oportunidades de cantar e de anunciar o Evangelho nas televisões e rádios. Eles também visitaram uma Escola cristã e foram bem impactados com a alegria das crianças. “Pregamos para elas, louvamos com elas, foi muito legal”, ressaltou.

WhatsApp Image 2017-06-27 at 20.11.30Agora, Marcos tem atendido à vários convites de igrejas locais, abençoando o corpo de Cristo em Angola. “Ministramos nesse Domingo na Igreja do querido pastor Elias, que tem apoiado o Rhema aqui. Tive a honra de pregar na igreja dele e Deus fez grandes coisas. Houveram curas e milagres. Uma criança que estava surda de um dos ouvidos passou a ouvir por ele também e foi uma grande alegria”, testemunhou Marcos com entusiasmo e com a alegria de quem está no lugar que ama, fazendo aquilo que foi chamado para fazer.

“Estamos surpreendidos com o que o Senhor tem feito aqui em Angola. Fomos muito bem acolhidos e Deus tem feito lindas conexões. O nosso coração está a cada dia com mais expectativa de chegar ao Congo, onde construiremos um Baluarte. Somos gratos demais por todos que estão orando por nós e apoiam essa missão”, finalizou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA