Verbo FM

Cantor Marcos Freire lançou novo CD e assinou contrato com a Sony Music

O cantor Marcos Freire, graduado do Rhema e da Escola de Ministros Rhema em Campina Grande-PB, onde serviu por vários anos no Ministério de Música da Igreja sede e, hoje, é membro da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte-MG, está lançando o seu segundo CD, com o título “Eu Vou Continuar”.

O CD que foi produzido pelo pastor e músico Emerson Pinheiro em parceria com a Casa da Brum – uma plataforma para artistas missionários, liderada pela cantora Fernanda Brum – já está disponível para venda em diversas igrejas e livrarias.

Marcos cantando com André Valadão, uma das canções do novo CD que tem a participação dele

Sao 7 faixas, sendo seis autorais e uma versão da canção “Glorious”, do BJ Putnan e Israel Houghton. Uma das músicas autorais, “Nada se Compara a Ti“, tem também a participação especial do cantor André Valadão, com quem Marcos esteve na semana passada lançando o CD no Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha.

A turnê de lançamento foi iniciada na Igreja Verbo da Vida em BH, durante o evento de comemoração dos 10 anos do Rhema na cidade. Neste último fim de semana, Marcos também esteve lançando na Conferência Profetizando às Mulheres no Rio de Janeiro-RJ.

Marcos com o Pr. Emerson e Fernanda Brum, orando pelos frutos do CD

A partir de Novembro, ele estará lançando no Nordeste, em várias das nossas igreja, incluindo uma grande noite de louvor e adoração na Igreja sede, no dia 6 de Dezembro, com presenças confirmadas de Eli Soares e Bruna Karla.

“Estou vivendo as realizações de grandes sonhos. Deus tem aberto portas nesta nova etapa. Estamos entrando com ousadia, mas também com firmeza na fé e com o coração bem guardado com a simplicidade e por todos os ensinamentos que tenho recebido em nosso Ministério. Espero contar com o apoio das nossas igrejas. O projeto Construindo um Baluarte na África está mais vivo do que nunca e tudo isso são ferramentas para poder, através da música, cumprir o meu chamado missionário, levando as boas novas ao Brasil e ao mundo. A capa do CD simboliza isso, estou em movimento, dando um basta, para que o sangue de milhares de pessoas não caia sobre mim”, disse Marcos.

SONY MUSIC

Marcos e o diretor Maurício Soares

Na semana passada, Marcos entrou por outra grande porta aberta pelo Senhor, assinando contrato com a Sony Music para a exclusividade da divulgação das suas músicas, clipes e do novo álbum através das plataformas digitais.

“Ele é um dos grandes talentos do Nordeste, reconhecido por vários artistas como uma das maiores promessas em nosso meio. Nos próximos dias já estará lançando seu primeiro single e na sequência o EP”, disse o diretor Maurício Soares.

Assinando o contrato

Em 10 de Novembro, será o lançamento oficial do singleMeu Salvador”, produzido pelos renomados profissionais Cara de Cobra e Hilton. No mesmo dia, o clipeMeu Salvador”, dirigido por Fernando Ventura, também será lançado na internet.

No dia 1º de Dezembro, o álbum completo também estará disponível nas plataformas digitais. Ainda em Dezembro, será lançado também o clipe gravado com o André Valadão. Fiquem ligados!

A compra do CD “Eu Vou Continuar” dá direito a duas entradas para este grande evento de lançamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!