Verbo FM

Cantora Karol Araújo assinou contrato com a Sony Music e lançará 3 EP’s

WhatsApp Image 2017-06-15 at 14.18.58

WhatsApp Image 2017-06-15 at 14.19.12No último dia 13 de junho, a ministra de música Karol Araújo da igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda-PE,  assinou um contrato com a renomada gravadora internacional, Sony Music.

Karol é graduada da Escola de Ministros Rhema e liderou por muito tempo o grupo de louvor da igreja local – o Celebrando a Verdade. Equipe com a qual gravou 4 CD’s, dentre eles, 1 em espanhol. Em uma trajetória de 10 anos, foram 2 propostas de gravadoras lançadas para a artista que discerniu que 2017 seria o tempo para dar esse passo em direção ao avanço da Palavra da fé na música.

WhatsApp Image 2017-06-15 at 14.18.54Ainda em 2017, serão lançados 3 Eps, cada um com quatro músicas, com o selo da gravadora que distribuirá o produto digitalmente através das plataformas: Deezer, Spotfy, Google Play e Itunes. Os singles lançados são de autoria da Karol Araújo e de outros músicos e ministros do Verbo da Vida. Os Eps também trarão a versão de uma música em espanhol e a regravação de sucessos de duas artistas já renomadas.

O destaque desse Projeto é que, além de pregar a Palavra da fé cantada, as músicas também exploram ritmos regionais, nordestinos, sobretudo, os de Pernambuco, tais quais: o maracatu, manguebeat, afoxé, levadas de forró e etc.

WhatsApp Image 2017-06-15 at 14.19.00O Diretor do Segmento Digital da Sony Music, André Vilela afirmou: “Não temos nada parecido com o Projeto da Karol, no mercado. Acreditamos que o Brasil precisa de algo novo no contexto musical e apostamos que a musicalidade dela abrirá uma nova estação e que o público consumirá bastante!”

WhatsApp Image 2017-06-15 at 14.19.31

Reconhecemos que UM NOVO TEMPO chegou para os que creem, vejo essa porta, não apenas como uma porta para mim, mas para todo o Ministério Verbo da Vida e a Palavra da Fé que, se já estava crescendo no Brasil, assumirá um ritmo frenético a partir desta ferramenta, deste veículo chamado Música”, destacou a Cantora Karol Araújo.

Você pode acompanhar mais novidades e datas dos lançamentos através dos perfis da Cantora nas Redes Sociais:

Instagram: @karol_araujo

Fanpage: Karol Araújo

Conheça a Karol Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados