Verbo FM

Cantora Karol Araújo lançou seu primeiro WebClip na plataforma VEVO

A artista pernambucana Karol Araújo, já possui dois EPs lançados nas plataformas digitais pela gravadora Sony Music e hoje, 15 de Dezembro, lança mais uma novidade! Seu primeiro WebClipe na plataforma VEVO.

O clipe foi gravado no Recife Antigo em Setembro deste ano e traz referencias ao movimento Mangue Beat, idealizado por Chico Science, uma das referencias para a cantora. O Mangue Beat é marcado por músicas de revolução que destacam a força da fé. Karol decidiu aliar à fé cristã, os ritmos regionais do nordeste, sobretudo, a musicalidade Pernambucana. Essa aliança, tornou suas músicas um produto inédito que tem conquistado o Brasil e também países latinos, uma vez que a artista também canta em Espanhol.

A música do WebClipe, recém lançado, é uma regravação de uma das canções da renomada cantora gospel, Fernanda Brum – NINGUÉM VAI ME DETER – e tem sido um veículo para propagar a cultura pernambucana no segmento gospel que, até então, se mostrava mais adepto ao pop-rock e estilos mais tradicionais. O estilo explorado na Produção assinada por Júnior Xanfer, denota revolução e dinamismo, posturas interpretadas com maestria pela cantora que afirma a necessidade do povo se levantar em fé e em amor para combater os males sociais recorrentes na história da humanidade.

Clique aqui e confira já o WebClip com uma música inovadora que propagará a Palavra da Fé para muitos que não serão detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!