Carol Honório compartilhou novidades da obra missionária no Chile

Postado em
0

A nossa missionária  Carol Honório, que está no Chile, nos enviou noticias sobre como está o avanço da obra naquele país. Confira na carta abaixo:

Graça e paz!

Depois de ter ensinado em doze unidades do Rhema, no mês de novembro voltei ao Chile, onde ficarei até o começo de março.

Escrevo essa carta para agradecer por todo seu apoio e, também, contar o que tenho feito por aqui.

Creio que, possivelmente, você viu alguma notícia sobre a situação que o Chile está passando, mas embora esteja em um período complicado e longe de sua normalidade, a situação por aqui não está tão complicada quanto a mídia tem propagado, embora eventualmente ainda aconteçam alguns protestos.

Temos como igreja declarado a Palavra sobre esta nação e peço que você se una a nós. O que tem causado os protestos são questões sociais que, por anos, tem se arrastado por aqui, mas cremos e temos declarado que tudo se resolverá sem mais conflitos.

Durante o tempo em que passo aqui, o foco é auxiliar na igreja de Santiago-Centro, que está dando os seus primeiros passos, porém sabemos que grandes coisas estão por vir.

No mês de fevereiro, teremos o primeiro Encontro de Mulheres, no qual terei a honra e a responsabilidade de ministrar, nosso primeiro batismo nas águas e também nosso primeiro culto de casais.

Tenho trabalhado no treinamento do povo local e no ensino da Palavra, pois junto com toda a igreja temos declarado que em breve teremos uma Escola na capital chilena.

Em março, volto para o Brasil para ensinar no Rhema e, no fim do ano, estarei de volta ao Chile. Obrigada por fazer parte dessa obra, seu apoio e suas orações tem sustentado o avanço da Palavra de Deus no Chile.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA