Verbo FM

Michael e Tânia Potter enviaram carta notícia sobre tempo no Brasil

Recebemos a Carta notícia do casal Tânia e Michael Potter neste final de 2018 e abaixo vocês lerão as últimas atividades executadas por eles durante esse ano:

Graça e paz, queridos irmãos e amigos,

Que alegria! Mais um ano está chegando ao fim e temos tantas coisas para agradecer ao Senhor pelo Seu cuidado e amor por nós. Louvamos a Deus por pessoas como você, meu irmão, que está usando um pouco do seu precioso tempo para ler sobre como estamos indo e, assim, orando por nós e se alegrando conosco.

Então é natal!

Tempo de nos confraternizarmos com amigos e familiares, e juntos celebrarmos a vida que Jesus nos deu através do seu nascimento, morte e ressurreição! Como é bom chegar a mais um final de ano e poder celebrar os feitos do Senhor! Tem sido realmente um ano atípico para nós, com perda familiar da minha parte (Michael), mas havendo celebração familiar da parte de Tânia.

Em setembro, estivemos no Brasil. Fomos primeiro à Brasília e participamos da Conferência de Ministros Centro-oeste, que foi extraordinária! Ficamos mais uns dias para encontrar familiares e amigos. Ainda tivemos a honra de ministrar na igreja associada ao Ministério Verbo da Vida, a Igreja Vida Plena – liderada pelo Pr. Jorge L. Andrade. Seguimos depois para o Nordeste, onde encontramos queridos familiares e amigos; participamos as Conferência de Homens e Mulheres; e ministramos na igreja Verbo da Vida em Olinda, liderada pelos queridos Pr. Cleone e Andrea. Nosso último fim de semana no Brasil, foi regado de muitas festividades com a celebração dos 60 anos de casamento dos pais de Tânia.

Foi realmente um tempo extraordinário para nós, especialmente por podermos estar com toda a família da parte de Tânia reunida. Celebrarmos os feitos do Senhor como família, em um tempo onde casamento já não é tão celebrado e respeitado. Contudo, o casamento é uma ideia do Senhor e deve ser, sim, celebrado e festejado.

O ano de 2018 foi desafiador, havendo momentos em que, de alguma forma, a nossa fé foi testada, porém nos mantemos firmes e inabaláveis, pois o Senhor prometeu que estaria sempre conosco e assim tem sido, e sempre será…!

Queremos desejar a você um maravilhoso natal, onde você possa celebrar esta data tão importante para nós, como cristãos, com seus familiares e amigos, unidos em amor. Que 2019 seja um ano cheio da presença e manifestação da glória do Senhor na sua vida e de sua família!

Muito obrigado por seu amor por nós através das suas orações e contribuições!

Obrigado ao Ministério Verbo da Vida, na pessoa do nosso amado apóstolo Guto Emery, e a todos que fazem parte do centro de operações, em especial, a Agência de Missões!

No precioso amor de Cristo Jesus,

Michael e Tânia Potter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!