Missionário que mora no Japão relatou o cuidado de Deus em 2017

Postado em
0
856

“Feliz 2018! Este é o ano que o Senhor fará grandes coisas  nas nações através daqueles que O amam!

Ele trabalha com mão poderosa para aquele cuja confiança está Nele e é esse o relatório que eu posso dar acerca do que a Palavra tem feito no Japão. Caminhar com o Senhor é um processo de crescimento constante e muita aprendizagem. É em meio a essa aventura de pregar a Palavra que você faz uma família durante a jornada, e é assim que eu posso me referir aos irmãos da igreja de Showa.

Foram diversos desafios, experiências novas, pessoas acrescentadas e muita manifestação da presença de Deus. Vimos alguns milagres acontecerem, como o de uma criança que estava à beira da morte, sendo diagnosticada com câncer cerebral, foi desenganada pelos médicos, mas está completamente curada, e hoje brinca alegremente na nossa igreja, junto de outras crianças e sua família foi salva.  

Recentemente uma irmã da nossa igreja, viúva e mãe de três crianças, chegou a ter um infarto, seguido de parada respiratória. O que para muitos era tido como morte, ou, caso sobrevivesse, seria certamente afetada com sequelas e possivelmente ficasse em estado vegetativo; para nós, porém, o povo que crê na Palavra, era a chance de Deus mais uma vez manifestar a Sua glória. E Ele manifestou. Ela ressuscitou e está bem!

Também foi um ano marcado por nossos eventos evangelísticos. Saímos às praças e parques para anunciar as Boas Novas, com presentes, música e brincadeiras. Porém uma das experiências mais marcantes foi poder visitar um asilo. Fizemos alguns jogos, teatro, cantamos que eles nasceram para serem amados por Deus e a presença de Deus se manifestou no local. Muitos deles (e nós também) choravam ao perceber o amor de Deus fluir. Uma senhora nos testemunhou que a dois meses antes de nos encontrar tentou se suicidar, e foi internada com depressão, mas naquele dia ela entendeu o sentido de sua vida, que era ser amada por Deus. Louvado seja o Senhor!

Poderia testemunhar muitas outras coisas que Deus tem operado e experiências pessoais de como é maravilhoso fazer aquilo que Deus nos chamou para fazer, mas preferi mostrar algumas experiências que passamos juntos como igreja, porque uma das coisas mais preciosas que eu percebo que ganhamos nesses anos, além de maturidade e vidas acrescentadas, foi essa atmosfera de família e amor no nosso meio. Juntos, como igreja, que ama um ao outro e luta uns pelos outros. Não é fácil, mas é como a Bíblia diz: um põe mil para correr, dois, dez mil, imagina a igreja unida?

Quero agradecer sua parceria e conto com sua amizade neste ano também! Meu desejo é ter cada vez uma comunicação melhor com cada um na medida do possível. Também desejo que seu ministério avance e cresça muito mais! Ouse crer na Palavra em seu coração! Deus irá fazer coisas extraordinárias através da sua vida. Muito obrigado ao apóstolo Guto e Suellen, assim como a Agência de Missões pelo cuidado sempre! Arigato!!!”

Jefter Marodim Ferreira

Informações para quem deseja ofertar nessa obra:

Banco do Brasil

Agência: 3603-X

Conta Corrente: 38294-9

 

Citibank

Banco – 745 Agência – 091- Lago Sul

Conta-
41436601

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA