Verbo FM

A Europa e Ásia estão sendo impactada com a pregação do evangelho

O missionário Jefter Ferreira, residente no Japão, enviou notícias do campo, falando sobre suas recentes viagens à Europa e também e de como Deus tem alcançado pessoas de várias idades por todos os lugares. Confira os detalhes na carta notícia abaixo:

Olá, queridos!

Com alegria eu quero trazer alguns destaques do que Deus tem feito nesse primeiro semestre.

JAPÃO

Nossa igreja em Showa tem crescido maravilhosamente. Ministro a Palavra nos cultos e posso ver um ambiente favorável para a operação do Espírito Santo, refletindo-se, consequentemente, em todos os departamentos da igreja.

Nossos adolescentes foram convidados por um pastor japonês para participar de um acampamento e foram tremendamente impactados pela presença de Deus e, ao verem outros adolescentes como eles louvando ao Senhor, foram encorajados na caminhada cristã.

Em Tóquio, eu participei de uma Conferência de Oração e fui convidado pelo pastor responsável para ministrar a Palavra e orarmos juntos. Eles ainda me disseram para orar como um brasileiro e afirmaram que desejam ver o mesmo avivamento do Brasil no Japão! Que excelente notícia!

EUROPA

Na Espanha, eu participei do culto de comemoração de dois anos do Verbo Madrid. Foi um tempo muito especial com meus amigos, pastor Augusto e Thays. Fui bastante encorajado pelo trabalho deles e foi marcante pregar para os jovens e no culto de aniversário da igreja. A presença de Deus foi tão graciosa que eu creio que esse tempo ficou marcado nos nossos corações.

Em Portugal, tive a honra de ministrar no Verbo Lisboa a convite do meu amigo, pastor Wanderlei e Anna e como os portugueses dizem: “Foi brutal! Que culto!”. A glória e sinais de Deus se manifestaram com intensidade. Nunca nos esqueceremos daquele dia. Foi maravilhoso estar com esses irmãos que nos receberam com tanto carinho.

Estou com muita expectativa com o que Deus tem feito na Europa e feliz em cooperar um pouco nesse trabalho.

CAMBOJA

A mais de 10 anos eu sonhava pisar no Camboja, onde eu fui servir a missionária Jussara que tem feito um trabalho magnífico de prevenção e educação de crianças. Apesar da beleza natural do país, infelizmente, as condições ainda são bem precárias, levando algumas famílias a casos extremos, como: fazer a criança trabalhar na lavoura, em outros casos, em fábricas, e nos mais críticos, crianças são traficadas. Tive a oportunidade de ensinar e brincar com as crianças da escola administrada pela ONG que a missionária Jussara trabalha, a Missão Adore.

Também ensinei fé para um professor cambojano durante às noites e preguei em duas igrejas. Foi uma experiência nova pregar descalço, mas o que me chamou mais a atenção foi a simplicidade do povo da vila ao ouvir o ensino sobre fé com o coração aberto ao ponto de todos que vieram a fila para cura, serem curados e o pastor ficou maravilhado com o ensino de fé.

Após percorrer essas nações posso testificar que os campos estão, realmente, brancos, prontos para a colheita e quero agradecer sua associação, porque você faz parte disso e os créditos também são seu por alcançarmos juntos essas vidas. Mas ainda temos um grande desafio. Existem multidões que nunca ouviram de Jesus no Japão e na Ásia e a visão que Deus me deu é: vamos alcançar a Ásia!

Um abraço.

Conheça mais:
jeftermafer.com
Contato: [email protected]

Banco do Brasil
Agência: 3603-x
Conta Corrente: 38294-9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados