Verbo FM

ESPANHA: Verbo em Madrid relatou como foi 2019, com expectativas para esse ano!

Confira abaixo a carta notícia do Verbo da Vida em Madrid narrando os momentos marcantes para a igreja em 2019, com grandes expectativas para tudo o que Deus fará nesse ano:                                                                                
 
Graça e Paz Amados! 

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer (I Coríntios 1.10).
 
É com muita alegria que podemos comunicar os grandes feitos do Senhor aqui em Madrid em 2019!
 
Nossa igreja teve a honra de receber, no mês de junho, o Pr. Freddie Cardoso, do Verbo da Vida na Suiça, com toda sua alegria, ele nos trouxe uma mensagem sobre confiarmos na Palavra de Deus e nos alegrar independente das circunstâncias.
 
Recebemos com muita satisfação, alegria e honra o Apóstolo Guto e Suellen Emery, líderes do Ministério Verbo da Vida, e o Pr. Gleison Cabral (supervisor do Ministério na Europa). O Ap. Guto nos mostrou que a igreja é uma redoma de proteção. Foi um tempo precioso de cuidados, amor, crescimento e avanço. 
 
Com grandes expectativas, membros da nossa igreja foram até Lisboa para a Conferência Verbo da Vida EuropaJaime e Giovanna Martinez, líderes do Verbo em Madrid, foram ordenados ao ministério e, juntos com toda a família Verbo Europa, nos alegramos por um novo tempo e nova estacão. 
No mês de agosto, tivemos um maravilhoso piquenique com as crianças. Foi um tempo de muita diversão.
 
No Dia Verbo da Vida de Missões tivemos o privilégio de receber o Pr. Augusto Bandeira e o Pr. Gleison Cabral. Naquela oportunidade, fomos ministrados e encorajados pois  temos um papel importante a fazer aqui na terra, que é levar a Palavra de Deus. E assim nossos jovens têm crescido em números e no conhecimento da Palavra de Deus com cultos a cada 15 dias.
 
O departamento de Mulheres Madrivillosas começou com um lindo encontro no mês de outubro, no qual mulheres receberam um alimento vindo do céu, houve curas e muitos abraços que confortaram vidas. Assim o departamento de mulheres não deixa de crescer com encontros nas casas uma vez no mês, já estamos no terceiro “Tarde de las Madrivillosas”, juntas elas ouvem a Palavra de Deus e têm um momento de confraternização. 
 
Nossos pastores tiveram o privilégio de participar da Reunião Anual de Pastores da Europa que aconteceu, no mês de novembro em Londres, foram dias de muita comunhão, crescimento e  oração. Eles voltaram carregados com uma nova unção. 
 
Em dezembro, tivemos uma confraternização de líderes, trabalhadores, junto aos nossos pastores, foi um momento de agradecer e honrar a vida de cada um que serve com fidelidade e amor.  Foi um tempo de comunhão, de diversão e de muita gratidão por esse ano 2019.
 
 
Somos gratos por vocês pegarem junto conosco, por nos ajudar e por fazer, deste, um novo tempo para nós (a família pastoral) mais leve e fácil”, disse o Pr. Jaime Martinez.
 

Finalizando o ano, a igreja comemorou a chegada de 2020 em família. Nós começamos o ano com uma palavra dita por Giovanna Martínez “Tudo o que foi gerado em fé em 2019, vai florescer em 2020” e assim a igreja com muita gratidão, alegria e união começou 2020.

Obrigado a todos pelas orações,
No amor de Cristo:
Verbo de Vida Madrid

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!