Carta Notícia: A Grande Comissão tem se cumprido no Paraguai

Postado em
0

Os missionários Alexander e Fabiana Konig estão há anos na liderança da Igreja Verbo da Vida em Assunção no Paraguai, recentemente eles nos enviaram uma carta notícia. Leia abaixo:

Graça e paz, meus amados irmãos!

É com grande alegria que trazemos notícias da obra missionária, aqui no Paraguai.

“A Grande Comissão não é uma opção a ser considerada, é um mandamento a ser obedecido” Hudson Taylor 

Queremos trazer luz sobre esta declaração, nesta carta-notícia, pois, este tem sido nosso sentimento. Às vezes, somos levados a pensar: como seria se não tivéssemos aceitado o chamado para vir ao campo missionário? Hoje, não existiria um outro lugar que gostaríamos de estar, se não exatamente aqui. A estrada que percorremos nos trouxe diante deste lindo povo guarani, que estão sedentos para ouvir o Evangelho.

“E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia. E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu. E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade. E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos. E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho” (Atos 16.6-10)

Ao longo destes anos, vimos em certos momentos o Senhor ajustando nossa rota, às vezes nos conduzindo para outro lado, nos fazendo ver de um outro ângulo aquilo que devemos fazer e, diante disso, temos avançado com a igreja local.

No ano que passou, recebemos, dentre tantas visitas, a Escola Rhema de Missões Mundiais. Foi intenso e nos deixou muitos frutos. Outra alegria tem sido trabalhar debaixo da supervisão do pastor Marcos Honório. Ele nos traz muita segurança e confiança para pisarmos firmes naquilo que Deus nos chamou para fazer.

Assim como Paulo chegou a Macedônia movido pelo propósito divino de anunciar o Evangelho para aquele povo, sabemos que a força que nos impulsiona a ir adiante na pregação do Evangelho é este mesmo propósito. Temos visto o olhar de tanta gente sofrida e falado deste divino amor. Este mesmo propósito nos levou às Unidades Penitenciárias para falar desta tão grande história de amor, que tem mudado esta nação.

Deus tem uma maneira de conduzir Seus filhos para o propósito que, de antemão, Ele havia preparado. Em Sua soberania, Deus nos conduz do Seu jeito e para onde Ele quer ainda que, a princípio, não entendamos. Mas, tudo tem um propósito e, com certeza, é para o benefício e expansão do Reino de Deus. Se o Senhor fez isso na vida do apóstolo Paulo e ele obedeceu, na nossa vida não poderia ser diferente.

O desafio de estar no campo missionário é muito grande: Casa, igreja, família, locomoção, escolas e, sem seu apoio e suporte, nada disso seria possível.

Uma das grandes implicações em fazer missões seguindo Jesus é o de aceitar o mesmo caminho da compaixão, da ternura, da solidariedade e da justiça Dele, assumindo assim que esta é uma causa do Reino de Deus

O Paraguai tem sido salvo pela pregação do Evangelho e estamos felizes por estar neste tempo tão precioso nesta nação. Estamos motivados a ir muito mais longe e sabemos que Aquele que nos chamou está desejoso que possamos ir além.

Agradecemos pelas suas orações e todo apoio,

No amor de Deus,

Alexander e Fabiana Konig

Contato: konig65@hotmail.com

Dados Bancários:

BANCO ITAU
AGENCIA: 8706
CONTA: 03594-9 TIPO: C

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA