Igreja em Madrid celebrou três anos de existência e passa por transições

Postado em
0

Os missionários da Igreja Verbo da Vida em Madrid, na Espanha, enviaram mais uma Carta Notícia com suas boas novas. Leia abaixo:

“Graça e Paz Amados!

“Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer” (I Coríntios 1.10)

Estamos muito felizes por esta nova etapa que estamos vivendo como igreja. Isso porque no mês de abril, celebramos os três anos de existência. A comemoração durou três dias, durante os quais, contamos com a presença do pastor Gleison Cabral (Supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa), juntamente com o casal pastoral de Lisboa, Portugal, o pastor Wanderlei e Anna Carla que vieram com uma caravana de 78 pessoas.

Em março, uma nova estação se iniciou e a igreja de Madri passou por uma transição pastoral, o pastor Augusto e sua esposa Thays Bandeira, que por três anos semearam nessa terra e serviram com excelência, estão iniciando um novo tempo em seu ministério. Eles irão para a Escócia, e nós iremos junto com eles.

No último dia de festa, Gleison Cabral, oficializou a transição pastoral, apresentando à igreja a nova liderança: o pastor Jaime e Giovanna Martinez.

Os novos pastores de Madrid possuem uma longa caminhada cristã. Eles conheceram a Palavra da Fé em 2013, em Vitória (ES), onde concluíram o Rhema e serviram na igreja local, onde foram treinados e liderados pelo pastor Jorge Anderson e Lucimar até o ano de 2015. O casal se mudou para Espanha e Itália, com o objetivo de preparam seus documentos para irem para EUA, logo quando chegaram na cidade receberam a direção de Deus para se juntarem a Augusto e Thays e assim foram treinados por eles. Em 24 de março, foram levantados como pastores para assumir a igreja.

A igreja em Madrid está avançando e crescendo como um corpo saudável. Os departamentos têm sido estruturados e contam com uma liderança para que juntos possam prosseguir fazendo o que o Senhor os chamou para esta nação.

Atualmente, a Igreja em Madrid é composta por membros de várias nacionalidades: espanhóis, brasileiros, italianos, americanos, alemães, costa riquenhos e angolanos. Concluindo, gostaríamos de apresentar nossos líderes de departamentos, quais sejam:

Casal Pastoral – Jaime e Giovanna Martinez;
Pastores Auxiliares – Valdecir e Luciana Viana;
Líderes dos Jovens – Ben e Alejandra;
Eventos – Ana Paula Zaponi;
Diáconia – Valdecir Viana
Crianças Verbo da Vida – Giovanna Martinez;
Secretaria – Giovanna Martinez;
Mulheres – Giovanna Martinez;
Mídia e comunicação – Gabrielly Martins;
Tradução – Gabrielly Martins;
Verbo nos lares – Luciana Viana;
Tesouraria – Luciana Viana;
Louvor – Marielly Crispim;
Sonoplastia – Luis Carlos Alves;
Evangelismo – Ben Wussow;
Casais – Marcos e Edna Moreira; 
Reforma e Manutenção – Celio Silva;

Agradecemos a todos que investem nessa obra, na certeza que grandes coisas o Senhor ainda vai fazer nesse lugar!

PENSE GRANDE, PENSE MADRI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA