Casais foram fortalecidos durante jantar em Sinop-MT

Postado em
0

Casais_Sinop_201614A Igreja Verbo da Vida de Sinop-MT realizou um jantar especial para casais. O evento aconteceu em uma chácara e promoveu momentos marcantes, românticos e divertidos para os irmãos. A Palavra foi ministrada pelo casal do Verbo de Dourados-MS, Marcílio e Soraya Moura.

Soraya abordou a submissão ao marido como um lugar bom e de proteção para as mulheres. “Mulheres, vocês não são escravas, a Palavra não mostra isso a nós, a palavra nos mostra a importância de respeitar e nos sujeitar a nossos maridos pois isso é bom a nós. Respeito e submissão, dessa maneira não tem como o homem não estar feliz”, enfatizou ela.

Casais_Sinop_201603Pastor Marcilio Moura, chamou a atenção dos homens, para que amem suas esposas, assim como amam ao Senhor: “Os homens querem respeito e as mulheres querem amor. Elas querem e merecem cuidado. Lembrem do dia do casamento; da mesma maneira que sua noiva chegou toda arrumada na igreja, a noiva chegará nos céus toda arrumada, pois esse é o cuidado que o Senhor tem com a Igreja; e todo este cuidado inicia e tem grande importância e valor principalmente dentro do casamento”, disse ele.

Casais_Sinop_201616Ambos falaram sobre a importância de ajustes no casamento. “No casamento, cada um renuncia algo e ambos vão se ajustando. Com amor o casal vai melhorando o que precisa. Não espalhe os defeitos do seu cônjuge para pessoas que não precisam saber o que acontece no seu casamento. Leve tudo ao Senhor, Ele os ajudará“, explicou o casal.

O pastor da igreja local, Gilmar e sua esposa Célia, demonstraram a gratidão em seus corações por este primeiro evento para casais: “Estamos com o coração grato ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em nosso meio, na igreja e na vida dos irmãos. Estamos com expectativas para as muitas coisas o Senhor tem para fazer! Esse foi o primeiro de muitos eventos com casais que iremos realizar, o resultado foi imediato, glória a Deus!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA