Verbo FM

Casais fortaleceram a união em culto especial no Rio de Janeiro-RJ

2017_culto_casais_campogrande12Durante um final de semana para tratar sobre o tema: ‘família’, a Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ, recebeu Marcelo e Neuza Chaves para uma programação especial.
No sábado, o culto foi aberto e sem inscrições. Diversos casais, da igreja local e de outras parceiras, receberam instruções poderosas sobre a posição do homem e da mulher no casamento.
2017_culto_casais_campogrande28Marcelo Chaves abriu a noite tratando sobre a importância do homem dedicar tempo de comunhão com Deus para receber, do alto, a direção para conduzir sua família.
Na segunda parte, Neuza Chaves tratou sobre a necessidade da mulher receber direção de um homem aliançado com Deus. Bem como, sobre a importância da mulher ser protegida, direcionada e provida.
2017_culto_casais_campogrande13Após o culto, os casais se confraternizaram com uma cantina preparada pelo Ministério de Casais “SOMOS UM”, que serviu diversas opções de caldos para aquecer a noite.
No domingo, Marcelo e Neuza ministraram para toda a igreja local e deram continuidade ao assunto do dia anterior. Falaram ainda, sobre a posição de cada integrante de uma família firmada em Deus e na Palavra.
“Foram dias impactantes. Alguns ‘biscoitos’ foram quebrados nos corações dos homens e mulheres que compreenderam a posição de cada um na família”, afirmou o pastor Cláudio Alexandre, líder da igreja local.
“Houve mesmo muita graça e sabedoria do casal para tratar de assuntos tão delicados e, ao mesmo tempo, tão importantes para os casais”, comentou Marcela Chianca.
“Foi realmente decisiva a ilustração que Neuza Chaves fez sobre a posição do homem e da mulher no casamento. Marcou a nossa vida”, disseram os líderes do departamento de casais, Maria da Penha e Valdecy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!