José e Kátia Alegria enviam boas novas do campo missionário

Postado em
0
503

O casal de missionários, José Alegria e Kátia, contam notícias de suas atividades no Peru. Leia abaixo:

IMG_20170617_204245_163“Saudações a todos que fazem parte do Verbo da Vida!

É com muita alegria que queremos compartilhar com todos vocês um pouco do que Deus tem feito através das nossas vidas aqui no Peru.

Em Junho, completamos um ano que voltamos da Europa para morar e desenvolver a obra de Deus neste país da América do Sul.

Graças a Deus, a obra aqui tem avançado. Começamos a pregar a Palavra em casa, José para mim e eu para ele. Após quinze dias, nos ajuntamos a uma irmã em Cristo a qual nos apresentou um casal de idosos que nos pediram que os ensinassem a Palavra para eles. Começamos um grupo familiar em sua casa, daí por diante, nasceu mais seis grupos familiares e tem sido uma grande benção.

Temos nos dedicado a ganhar nossos próprios membros e, nosso pequeno grupo está começando a crescer. Estamos nos reunindo aos domingos em Chincha onde residimos e, nas quartas-feiras, temos iniciado outro grupo na cidade de Cañapai a vinte e cinco minutos de Chincha.

Existem fielmente cerca de 18 pessoas as quais se converteram em um grupo familiar em Cañapai. Essas reuniões e grupos familiares iniciaram em março. Estamos com quase cinco meses de reuniões em Chincha e dois meses em Cañapai.

Em Chincha, estamos desenvolvendo atividades com dezessete adultos, seis crianças e três pessoas que foram curadas instantaneamente. Em Cañapai foram mais de 15 convertidos. Glória a Deus!

Também temos realizado alguns eventos especiais como: Dia das Mães, Dia dos Pais entre outros eventos em Cañapai. Em Chincha, comemoramos o Dia das Crianças e um grande culto de salvação e milagres. Obrigada por todo apoio e orações!”

Gratos, José e Kátia Alegría.

INVISTA

Dados Bancários:

BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 1634-9
CONTA: 32329-2 V.51 TIPO: P

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA