Verbo FM

Celebração e gratidão marcaram o 18º Aniversário da Igreja em Caruaru-PE

Com quatro noites de muito louvor, adoração e gratidão ao Senhor, aconteceu a celebração do 18º Aniversário da Igreja Verbo da Vida Caruaru,PE. Para dar inicio as festividades, no primeiro dia o pastor Cid Henrique, ministrou a Palavra e na segunda noite, Pr. Renato Santos. Já no terceiro dia, Fernando Leal que já foi membro da igreja trouxe uma palavra de fé e perseverança, fortalecendo os membros através de suas experiências de confiança no Senhor.

Encerrando a programação Pr. Cid Henrique e sua esposa Fabiana Cavalcanti dirigiram a solenidade que teve a honra e a alegria de receber o Ap. Guto Emery como preletor da noite. Esteve presente também sua esposa Suellen e família.

Foi uma linda noite de gratidão onde todos se regozijaram cantando a canção “Oh Happy Day” com um coral composto por jovens da igreja. Logo após, foi exibido um vídeo de retrospectiva onde todos viram o sobrenatural de Deus em todos esses anos, muitos ministros que fizeram parte da história e hoje estão cumprindo o seu chamado, expandindo a palavra da fé nos quatro cantos dessa Terra.

Em sua mensagem o Ap. Guto nos falou sobre maturidade, que quando lembramos dessa idade de 18 anos, associamos a um nível de maturidade e para chegar a esse nível passamos por muitos pais. Aprendemos coisas em casa quando somos bebês, e depois vamos crescendo e aprendendo outras coisas em outros lugares, como na escola com nossos professores.

Nossa vida espiritual pode ser comparada a nossa vida natural, nós nascemos de novo e somos expostos as instruções, senão atentarmos para os que está sendo ensinado vamos continuar sendo bebês espirituais. Desenvolver dói e leva tempo e, por isso, precisamos nos dedicar para crescer no Senhor, o interesse de Deus é que cheguemos ao nível de maturidade que Ele possa nos usar, só assim poderemos fazer a diferença e passar a palavra de Deus para as outras pessoas. Assim como temos expectativas em Deus, Ele também tem em nós que cresçamos e avancemos naquilo que Ele designou para nós.

“Foi uma noite de honra e gratidão a Deus por tudo o que vivemos aqui, nascemos de novo nesta igreja a qual fizemos parte desde então. Crescemos, nos fortalecemos e nos firmamos nesta visão, vimos nossa família ser restaurada, como também tantas outras. Vimos nossos filhos crescendo servindo ao Senhor aqui, vimos obras serem abertas, ministros serem enviados, jovens serem levantados cheios de ousadia, presenciamos grandes coisas e maravilhosos milagres. Aqui através da oração vimos nosso neto ser curado e resgatado da morte, como a bondade de Deus foi manifesta nestes dias. Quantas superações, quantas conquistas, quanto avanço, estamos de posse de vitória. Mas, chegou o tempo de maiores e mais rápidas conquistas, só está começando. Fazemos parte com grade alegria desta história e como é honroso ter sido separado por Ele pra está a frente deste povo afogueado, família Verbo da Vida Caruaru”, finalizou Cid Henrique, pastor local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!