Centro de Cura em Amaro Branco, Olinda- PE, desenvolve suas atividades em perseverança

Postado em
0
101

Aconteceu mais uma edição do Centro de Cura na Igreja Verbo da Vida em Amaro Branco, Olinda,PE. Com atividades que tem obtido bons resultados na comunidade local.

Os pacientes foram enriquecidos pela palavra da Fé através de ensinamentos sobre cura e relataram melhoras sobre sintomas que estavam sentindo em seus corpos antes de estarem participando da edição.

Sintomas como insônia e dores nos pés foram relatados pelos participantes: “Estava com insônia e fui curado no primeiro dia em que cheguei ’’, Relatou um paciente que é cristão há 10 anos e não era batizado no Espírito Santo. O mesmo conheceu ensinamentos preciosos sobre cura e foi batizado no Espírito.

“Interessante é ver a libertação em nosso olhos, como trabalho na parte mídia do projeto , vejo que após a imposição de mãos , os pacientes fazem questão de relatar a cura que recebeu através da fé e tenho escutado muita coisas positiva da parte de cada um’’, destacou Rafael Araujo, ministro de cura .

Os diretores do Centro de Cura, Marcos e Ilza impôs as mãos sobre os enfermos e houve manifestação de cura e libertação sobre o povo.

Todos já estão com expectativas para uma nova edição que acontecerá em breve.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA