Cerca de 1.700 pessoas reunidas na sede para dias extraordinários!

Postado em
0

Como é maravilhoso quando todos se reúnem em casa. Centenas de pessoas juntas para adorar ao nosso Deus e conferir aquilo que Ele tem para as suas vidas. Quando nos reunimos para escutar a Palavra, temos a oportunidade de afinar o nosso coração com a vontade de Deus. Esse foi o clima da primeira noite da Conferência de #MinistrosVerboDaVida Nordeste 2019.

Depois do período de música dirigido por Filipi Rodrigues, Mama Jan deu as boas vindas. De maneira muito carinhosa e com seu coração materno, ela disse que todos estavam lindos. Ela também trouxe uma exortação.

“Deus quer alcançar todo o Brasil e o mundo. Vocês são especiais, estamos em um novo tempo. Essa conferência será como nenhuma outra, você vai crescer. Fica ligado com o dom de Deus que está disponível neste lugar. Vocês têm uma mensagem que vai libertar o povo. O mundo precisa voltar-se para Deus. Existe uma vida gloriosa em Deus, estamos nos últimos dias, mas fica ligado, Deus tem grandes coisas para você nesses dias”, disse ela. 

Em seguida, foi a vez do Apóstolo Guto Emery dar as boas vindas aos cerca de 1.700 conferencistas, que vieram para Campina Grande (PB), de vários estados brasileiros e de outros países como: Portugal, Angola, Estados Unidos, Rússia, Bolívia, Uruguai, Moçambique e Argentina.

Na sequência, Denise Renner, esposa do pastor Rick, disse que estava muito feliz pelo que Deus está fazendo, no Brasil e no mundo, através do Verbo da Vida. Depois ela cantou a música “Que Amor Maravilhoso”. Essa letra foi escrita em 1911, durante um dos grandes avivamentos que ocorreu na época. Denise é ministra, autora e vocalista de formação clássica.

O pastor Rick Renner subiu para pregar e com muito entusiasmo falou que estava com o coração alegre por estar no Brasil e, principalmente, pelo fato do Verbo da Vida ser uma igreja filiada ao Ministério Kenneth Hagin. Pastor Rick contou como conheceu o irmão Hagin e como foi que conheceu o Rhema.

“Em 1974, eu estava com uma doença nos rins que os médicos diziam que era incurável. Eu pertencia a uma igreja Batista, mas fui convidado para participar de uma reunião feita pelo irmão Hagin. Lá, fui convidado a ir na frente para receber oração por cura. Mal o irmão Hagin impôs as mãos, eu caí na unção. Naquele dia, fui completamente curado. O irmão Hagin é muito precioso para mim. Que bênção que estamos todos aqui, nesta noite, por causa de um homem que abriu mão de sua vida para nos transmitir verdades bíblicas reveladas por Deus. Ele impactou gerações e agora é a nossa vez de impactar outras gerações”, falou o pastor.

Ele começou lendo alguns versículos do capítulo 6 do Evangelho de João e disse que seria uma noite de encorajamento para o chamado de todos os que estavam presentes. Em sua pregação, Renner abordou os milagres que Jesus fez. Onde quer que Jesus estivesse, havia sinais e maravilhas. Isso só fazia com que as multidões que O seguiam aumentassem mais e mais. Muitos dos milagres que Jesus fez foi também com o intuito de elevar o nível de fé dos discípulos. Um exemplo citado pelo Rev. Rick foi o da multiplicação dos pães. O que Jesus queria era mostrar aos discípulos que eles não precisavam de dinheiro para fazer nada. O que eles precisavam era de obediência para fazer a vontade de Deus.

Renner contou sobre a experiência que teve quando foi chamado pelo Senhor para ser missionário na União Soviética. Na época, os cristãos eram perseguidos e assassinados, mas ele decidiu obedecer a Deus. Ele contou que na época, morava próximo a Kenneth Hagin, Oral Roberts e T.L. Osborn, mas decidiu obedecer a Deus e partir. Mas antes, ele conversou com a esposa e os filhos e explicou o que Deus tinha para as suas vidas. Não pensou que dinheiro seria problema, pois sabia que Ele iria lhe suprir em tudo. Depois exortou a todos sobre a importância de se confiar em Deus e não no dinheiro.

“Nunca diga que não tem dinheiro porque dinheiro não é problema nenhum. O dinheiro não vai resolver suas necessidades. Você precisa é de Jesus para resolver todos os seus problemas”, ressaltou ele.

Outra coisa que foi abordada por Renner foi a gratidão. Ele falou que outro ensinamento dado por Jesus, nesta passagem da Bíblia, foi sobre gratidão. “Onde existe uma atitude de gratidão e de ações de graças vem uma liberação da parte de Deus”, afirmou. 

E concluiu dizendo que, “Eu sei que muitos dos que estão aqui, estão no ministério. A sua igreja nunca vai entender que milagre que é pagar as contas todas as semanas. Eles vão para a igreja e desfrutam daquilo que é o melhor. Mas, aqueles que estão pagando as contas sabem de onde vem a provisão. Quando me mudei com minha família para União Soviética eu tinha uma apreensão. Não sabia como iria ser, mas confiei em Deus e fui obediente. Orei a Deus e entreguei a vida da minha família a Ele. O que Deus tem feito em nossas vidas é algo lendário. Através de nossas mãos Deus tem canalizado milhões de dólares para o Evangelho. Estamos firmes na fé para que o Evangelho avance. A gente entende que não precisa de dinheiro, mas, de obediência. Ele vai abrir as janelas dos céus para aqueles que Lhe obedecerem. Coloque na mão Dele o que você tem e o milagre da multiplicação vai acontecer”.

Leia mais da mensagem de Rick Renner clicando aqui

A Conferência de #MinistrosVerboDaVida continua nesta quinta-feira, às 9h30, e você pode acompanhar a cobertura completa nas nossas mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA