Verbo FM

Chá de Bonecas em Porto Velho (RO) reuniu meninas para uma tarde especial

Neste final de semana, a Igreja Verbo da Vida em Porto Velho (RO) realizou a primeira edição do Chá de Bonecas. Na ocasião, foram recebidas meninas entre 7 e 14 anos que ouviram a Palavra de Deus e desfrutaram de uma tarde muito especial.

Durante o chá, foram abordados assuntos que muito tem repercutido na sociedade como ideologia de gênero, depressão infantil, bullying, namoro e relacionamento com Deus. Na oportunidade, Suellen Dalexandre, Anna Paula Borges e Emanuela Aguilera estiveram ministrando a Palavra. 

As participantes puderam ver vídeos sobre os assuntos apresentados, participaram de dinâmica, entrevistas e realçaram ainda mais a beleza com a maquiadora Geisiane Aquino.

“Foi maravilhoso!” disse Débora de 11 anos. Para Erika Alleny “Foi muito bom ouvir os ensinamentos da Palavra, eles são importantes pra nós” afirmou a adolescente. 

A realização do Chá de Bonecas foi uma excelente oportunidade para as meninas receberem o carinho e atenção das professoras do departamento Infantil, bem como  receberem algumas instruções de etiqueta à mesa do chá e se deliciarem com um cooffee-break muito especial com doces e lembrancinhas.
“Vocês estão no caminho certo. Fiquei surpreendido, superou minhas expectativas!” disse o pai de uma das garotas.

Veja algumas fotos que marcaram este dia tão especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!