Diversão e edificação no Chá “Mulheres que brilham” em Santa Rita-PB

Postado em
0
442

A terceira edição do “Chá das Mulheres que Brilham” liderada por Samara Resende, esposa do pastor Beethoven Resende, aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Santa Rita, PB a qual eles lideram.

O evento contou com a presença de muitas mulheres não apenas da cidade de Santa Rita mas também da grande João Pessoa, além de algumas esposas de pastores entre elas: Rita de Cassia da Igreja no Bessa e Rosa Aguida da Igreja em José Américo.

Foi uma festa linda, onde mulheres se reuniram com um único propósito, serem edificadas pela Palavra de Deus. A tarde foi marcada por uma atmosfera agradável. Tudo preparado com muito amor e carinho para que elas pudessem em Deus, perceber que em meio ao ativismo do dia a dia, elas são preciosas para o Pai. Foram horas de refrigério, descanso e muita descontração. A programação foi muito dinâmica. O evento iniciou com uma calorosa recepção.

Em seguida, as mulheres foram conduzidas a um momento de louvor e adoração. Dando continuidade o grupo de teatro “Resgate” da Igreja local apresentou uma peça cuja temática era a “mulher sábia e a mulher tola”. Certamente todas aprenderam valiosas instruções a cerca de família e o convívio no casamento.

Em uma atmosfera poderosa de amor, a ministra Patrícia Travassos, Diretora da EMR itinerante em João Pessoa, conduziu a ministração sobre o tema: auto-estima, destacando que Deus as tinha feito capazes, inteligentes, fortes e corajosas. Disse ainda que cada uma é única, como uma joia preciosa, de muito valor e que nasceram para Brilhar.

Após a Palavra, foi realizado o sorteios de brindes em um tempo de muita diversão e todos os presentes puderam desfrutar de um maravilhoso coffe-break preparado com muito amor.

“As mulheres que brilham tem sido referencial na cidade de Santa Rita, nosso alvo é alcançar cada vez mais dezenas de mulheres para Jesus.” concluiu Samara Resende.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA