Chegou um novo tempo para o Verbo em Lucas do Rio Verde-MT

Postado em
0

2016_transicao_lucas_do_rio_verde06Neste mês, a Igreja Verbo da Vida em Lucas do Rio Verde-MT está em uma nova fase. O Pr. Marcilio Moura, juntamente com a sua família, residia e servia no Verbo da Vida em Dourados-MS, e após um direcionamento do Senhor, mudou-se para Lucas do Rio Verde, a fim de continuar a boa obra que o Senhor iniciou naquela cidade.

2016_transicao_lucas_do_rio_verde15A congregação deste município nasceu através do Verbo da Vida em Sinop-MT, que fica cerca de 120 Km de distância, e a cada dia os frutos são mais visíveis, os frutos que o amor e a obediência ao chamado do Senhor estão gerando em meio a este povo.

Na ocasião, foi realizado um culto especial de transição. O Pr. Gilmar Pereira, pastor do Verbo da Vida em Sinop-MT, prestigiou o evento e honrou o novo casal de líderes. A igreja estava em festa e celebrou com grande alegria o início deste novo tempo.

2016_transicao_lucas_do_rio_verde11“A obra de Deus não pode parar, os planos de Deus através da Igreja Verbo da Vida para Lucas do Rio Verde hão de se cumprir. Nossa família está feliz por esse novo tempo na nossa vida e na vida dos irmãos”, relatou o pastor Marcilio.

Deus é um Deus extraordinário, levando a igreja de Lucas do Rio Verde a um novo tempo, trazendo uma família nova para pastorear a IEVV de Lucas. Sei que será um tempo extraordinário para aquela cidade. O pastor Marcilio e a família, serão uma bênção a esta cidade”, disse o pastor Gilmar Pereira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA