A chuva do Espírito desceu sobre o Verbo da Vida em Mesquita-RJ

Postado em
0

 

A Igreja Verbo da Vida em Mesquita, no Rio de Janeiro, recebeu o Rev. Brad Flook para o Culto do Espírito Santo. Cerca de oitenta pessoas vieram de várias cidades do estado para receber do ensino e da unção na vida deste homem de Deus.

Na oportunidade, Brad Flook pregou a Palavra de Deus. Ele disse que a Bíblia afirma que Davi foi ungido com um perfume, um óleo de alegria. O cheiro deste perfume é o que cria a nuvem da glória de Deus e, quando esta nuvem está cheia com as chuvas ela tem que baixar.

“Quem vê as nuvens quando estão subindo, elas estão se movendo, levando o calor, a fumaça e umidade da terra estão subindo, até que uma tempestade começa a manifestar. Dentro desta nuvem começa bem escuro, ela começa a ser cheia de poder, cheia de relâmpagos, cheia de eletricidade, energia. Enquanto essa nuvem começa a subir, Deus está no céu cheirando, até que Ele diz: “Agora, essa nuvem não volta mais”. A nuvem sobe até certo ponto, mas chega um ponto que ela começa baixar e com força, ela baixa com tempestades, ela baixa com relâmpagos, ela baixa com energia, ela baixa e começa a ungir a terra com água”, afirmou ele.

Inspirado pelo Espírito Santo, Brad Flook foi um condutor da manifestação dos dons do Espírito e, uma unção de alegria começou a cair sobre todos. Muitos foram fortalecidos no chamado, outros foram curados em seus lugares, de fato, uma nuvem de glória desceu sobre a igreja.

DEPOIMENTOS

“Que culto poderoso! Nossos corações estavam cheios de expectativas para essa noite e fomos plenamente satisfeitos. Uma palavra poderosa ministrada pelo reverendo Brad Flook, falando que o sacrifício estava pronto e sobre ele viria o fogo que levaria o cheiro e a fumaça diante de Deus trazendo assim o derramar da chuva do Espirito, que veio num fluir da unção poderosa e, Sua presença manifesta trouxe curas, milagres, e palavras especificas que mudaram as nossas vidas”. (Rogério Barros – membro da igreja local)

“Foi maravilhoso ver o amor de Deus alcançando cada um presente. O Rev. Brad Flook falou com propriedade sobre estarmos assentados a cima de todos os problemas e que eles estão de baixo dos nossos pés. Muitas pessoas foram curadas, batizadas no Espírito Santo, receberam palavras de sabedoria e conhecimento. Com certeza, a glória de Deus encheu a igreja de Mesquita. Ver tudo o que Deus fez nesta noite, com certeza fortaleceu a fé de cada um de nós é nos levou a outro nível de fé”. (Angélica Ramos – membro da igreja local)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA