A Conferência de Mulheres Verbo da Vida teve um culto de sábado à noite cheio do poder de Deus. Já no início, com a oração dirigida por Elia Nicholas, meia hora antes de começar o culto, preparando o coração das milhares de mulheres. Entre muitas coisas que o Senhor falou nessa noite uma se destacou, já no final do tempo de oração: “Algo grande está para acontecer…” E com essa palavra profética as mulheres declararam com força e fé que está chegando um novo tempo.

Em seguida, o grupo de louvor liderado por Gisele Caetano cantou várias canções como “Vou avançando!” e “O Nome de Jesus”. Um exército de milhares de mulheres adoraram ao Senhor em uma noite marcante de gratidão a Deus por tudo o que Ele já tem feito ao longo desses dias.

Sylvia Lima dirigiu o culto e com alegria apresentou as diversas caravanas que vieram de diversas partes do Brasil. Lugares como: Angola, Aracaju, Arapiraca, Araripina, Arcoverde, Brasília, Caruaru, Fortaleza, Garanhuns, Goiânia, Guarulhos, Maceió, Mossoró, Olinda, Novo Hamburgo, Palmas, Parnamirim, Patos, Paulo Afonso, Petrolina, Pinheiros, Recife, Salvador entre outras cidades.  

“É uma alegria e uma honra ter cada uma de vocês aqui na Conferência e na família Verbo da Vida, amamos vocês”, disse Sylvia Lima enquanto apresentava as caravanas.

ESPECIAL

Sylvia começou falando sobre uma convocação do espírito que teve meses atrás pelo Brasil. Destacou que ela orou naquela ocasião perguntando ao Senhor e Ele deu a ela a instrução para essa noite.

Sylvia falou ainda: “A Bíblia diz que antes de tudo devemos orar pelos nossos líderes, por aqueles que estão investidos de autoridades. Por aqueles que estão na cabeça da nossa nação. Se não gerarmos os planos de Deus em oração muitas coisas serão impedidas, e esse é o lugar de orarmos porque mulheres tem sensibilidade e, sabem assumir responsabilidades, mães e mulheres pagam o preço para coisas acontecerem.”

Mulheres com as bandeiras de todos os estados da nação entraram na igreja e a menina Helen, de 9 anos, cantou a música “Brasil” do Diante do Trono e, em seguida, Adriana Potter orou pelo Brasil juntamente com Sylvia Lima e, nesse momento, a grande multidão de mulheres envolvida numa atmosfera de intercessão orou pela nossa Nação. Um grande mover se viu nessa noite que despertou a igreja para a oração pelas nossas autoridades.

Ela ainda aconselhou as mulheres a adotar um estado em oração pedindo que elas permaneçam orando por ele.

MAMA JAN WRIGHT

A mensagem da noite foi ministrada por Jan Wright e destacou o amor de Deus. Com relatos emocionantes da sua vida, testemunhou sobre sua conversão e sua experiência com o Senhor.

“O amor de Deus cobre uma multidão de transgressão. Que experiência maravilhosa quando recebi o Senhor e o batismo no Espírito Santo. Foi a maior experiência da minha vida, finalmente eu descobri alguém para me amar. Ali acabou toda rejeição. Ali eu conheci o amor de Deus, por isso lhe digo, corre para os braços de Deus, Ele é amor, somente Ele pode lhe dar esse amor verdadeiro que você tanto procura”.

Com clareza ela falou: “Você não precisa se sentir rejeitada nem precisa ter medo, Deus criou você para ser um sucesso. Nós não somos perfeitas, mas nosso alvo é a perfeição. Talvez, você esteja buscando o amor fora do casamento e isso é pecado, só lhe fará se sentir pior. Existe uma graça para cada estação da sua vida”.

Leia mais da mensagem da Mama Jan.

A noite foi encerrada com muita gratidão a Deus por tudo o que tem acontecido nesses dias na Conferência de Mulheres Verbo da Vida. O evento continua na manhã deste domingo às 9h, com o encerramento às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA