Com quase 200 alunos, Rhema em Angola iniciou ano letivo na nova sede

Postado em
0
4249

20170510_183331Na última Quarta-Feira, 3 de Maio, o Rhema em Luanda – Angola promoveu a aula inaugural desse novo ano letivo. Funcionando em um novo local, a escola já tinha promovido 3 grandes Aulas Demonstrativas, uma delas com o pastor Sérgio Pessoa, e as demais com pastores e professores angolanos.

Novo Endereço: Estrada do Golfo 2 (À direita das bombas da Sonangol. Vila Estoril na Rua do Camana, junto ao Tribunal Municipal Kilamba Kiachi)

20170511_195854Os missionários Lúcio e Maria Amélia Ferraz festejam tudo que Deus tem feito. “Fomos muito bem acolhidos pelos irmãos aqui”, ele relatou. Amélia está dirigindo a escola em Angola pela segunda vez e também está muito feliz nessa volta: “Sou grata a Deus por tudo o que Ele tem feito. Estamos muito alegres nesse novo tempo”.

Sobre o novo local, a diretora disse ser bem espaçoso, em uma área muito bonita da cidade e os alunos estão dando feedback positivo com relação a localização, por ser central e ser um lugar privilegiado para locomoção. Há também várias igrejas próximas, o que favorece, pelo fato da escola ser interdenominacional.

A primeira matéria, Fundamentos da Fé, está sendo ensinada pelo amado Pr. Bartolomeu. “Mais de 180 pessoas já frequentaram as aulas e grande parte já fez a sua matrícula. Entre eles, vários pastores de diferentes igrejas”, conta a diretora. Isso porque, assim como ocorre nas unidades do Rhema no Brasil, a primeira matéria é livre para visitação, ficando as matrículas abertas até o fim da mesma, na próxima semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA