Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé… O nosso querido Ap. Bud Wright foi para o Senhor

Postado em
101

“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”

Às 07:15h desta manhã de 07 de Novembro de 2013, o Ap. Bud Wright partiu para o Senhor.

Aos 68 anos, ele deixa a sua fiel escudeira mama Jan, um filho, netos, bisnetos, milhares e milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.

A sua carreira nesta terra terminou, mas o seu grande exemplo e os seus ensinamentos ministrados até o seu último dia de vida (ontem à noite ele ministrou sobre fé no Centro de Cura em Campina Grande-PB) permanecem, fazendo aquilo que o Senhor o chamou para fazer: Libertar o seu povo.

Sabemos que, como ele mesmo dizia utilizando-se das palavras do apóstolo Paulo, ele está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor. A cada pessoa que conviveu com ele, mesmo que tenha sido por segundos, e a cada um de nós que recebeu da unção que estava sobre a sua vida ouvindo verdades tão firmes e preciosas, cabe desfrutar do consolo do Espírito Santo e continuar esta maravilhosa obra que ele começou.

Que todos nós estejamos em oração por mama Jan e por toda a diretoria e liderança do Ministério Verbo da Vida.

O velório será sexta-feira, 08, às 17h aberto ao público, e o culto memorial será realizado domingo, 10 de novembro, às 10h da manhã na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, com sepultamento do corpo logo em seguida.

Clique Aqui e Acesse o site MEMORIAL

Fought the good fight, finished the course, kept the faith… Our dear Ap. Bud Wright went to the Lord.

“I have fought a good fight, I have finished my course, I have kept the faith. Henceforth there is laid up for me a crown of righteousness, which the Lord, the righteous judge, shall give me at that day: and not to me only, but unto all them also that love his appearing”.

At 7:15AM this morning of November 7th, 2013, the Ap. Bud Wright went to the Lord.

With 68 years old, he leaves his faithful squire Mama Jan, one son, grandchildren, thousands and thousands of spiritual children and a great legacy of faith, love and obedience to the call of God.

His course in this Earth has come to an end, but his great example and the teachings he ministered, till his last day of life (yesterday night he preached about faith in the Rhema Healing Center in Campina Grande/PB), continues to do what the Lord called him to do: set free His people.

We know that, as always he said using the words of Paul, the apostle, he is with the Lord, which is far better. To every person who lived together with him, even for a few seconds, and to each one of us who received from the anointing that was upon his life, listening so firm and precious truths, fits enjoy the consolations of the Holy Spirit and keep doing this wonderful work he began.

May we all keep praying for Mama Jan e for all the board and leadership of Verbo da Vida Ministry. Soon we will give you more information about the funerals and the memorial service which will happen in Verbo da Vida Church in Campina Grande/PB.

Special hotsite about the life of this great man of God

101 COMENTÁRIOS

  1. What a great honor to see the love that everyone is showing for Rev. Bud Wright. Bud and Jan have served God for many years and we are grateful for the care and love being given to “Mama Jan”. Jan’s family back in the United States wants to extend our love to Jan and all the family during this time. We love you and wish we could be with you.

  2. Com o coração cheio de gratidão, deixo aqui expresso o meu muito obrigada a esse casal que corajosamente deixou seu pais de origem pra abençoar e ressuscitar vidas, e eu sou uma delas, estava morta e essa palavra revelada através desse casal me trouxe de volta à vida. Obrigada Pr. Bud, obrigada Mama Jan. Vocè está indo ao encontro do Grande EU SOU. aqui foi deixado muitos exemplos de vida, perseverança e fé. Vamos continuar colocando em prática o que você nos ensinou. Adeus pai Bud.

  3. Meus sentimentos à família do Ap. Bud Wright (Fundador da Igreja Evangélica Verbo da Vida), ante ao seu óbito ocorrido no dia de ontem (07-11-2013), notadamente, à sua esposa “Jan Wright”, filho, netos, e a todos que foram agraciados com os seus ensinamentos alinhados com a Palavra de Deus, a exemplos: importância da obediência a Palavra, fé, cura, vida de prosperidade e unção da alegria (hah, hah, hah).
    É de se registrar que a materialização desta benção somente foi possível, por força do fruto da obediência transbordante no coração deste homem de Deus que, guiado pelo Espírito Santo, partiu de sua terra natal (E.U.A) em destino ao tão abençoado solo brasileiro, digo, Campina Grande, situada no estado da Paraíba – BR, a cerca de 03 (três) décadas.
    Toda essa disponibilidade foi vertida para um único fim, qual seja: alcançar almas perdidas, edificar outras já salvas, enfim, multiplicar a família de Deus sobre “todo” território brasileiro, alcançando, especialmente, a tão abençoada Veneza Brasileira (Recife).
    Agora, só nos resta dar continuidade a esta tão linda obra do Deus, dantes iniciada, até porque os feitos do Senhor jamais foram inconclusos.
    Louvemos a Deus pela memória deste ímpar testemunho, Ap. Bud Wright.
    Virgínia Coeli Brito Damasceno.
    Membro da Igreja Evangélica do Verbo da Vida Zona Norte –Recife-PE.

  4. Um dia, num culto na Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso, ele me abençoou e disse-me que eu tinha a unção de tocar como o rei Davi. Certos estamos que O SENHOR JESUS já o recolheu ao Paraíso, onde estão todas as almas daqueles que serviram ao D-us Único e ao Senhor Jesus, nosso salvador único. Choro com os que agora estão chorando. Que D-us continue abençoando todas as igrejas verbo da vida.Amém

  5. Ao nosso amado Pr. Bud,

    Obrigada, por tudo que nos ensinou, por seu legado de riquíssima sabedoria, amor, fé, fidelidade e por todas as ministrações inspiradas as quais nunca sairão de nosso coração. Agora descanse nos braços do Pai, pois nós estaremos sempre aqui cuidando e amando a nossa mama Jan!

  6. Quero dá os meus sentimentos a mama Jan, familiares, amigos e a todos os irmãos do “Verbo da Vida” fiz o RHEMA e foi para mim um presentão de Deus pois sei que está escola existe por causa desse grande homem de Deus o apostolo Bud Wrigth que foi para junto de Papai do Céu mas deixou para a igreja de Cristo e nós brasileiros um grande legado.

  7. Foi um grande homem de Deus que através da meditação, prática da palavra e estudo da palavra realizou grandes feitos em sua geração. Está com o nosso Senhor Jesus Cristo que é onde todo filho de Deus deve estar. Louvo a Deus pois o seu ministério atingiu a minha vida para sempre. descanse em paz com o Senhor.

  8. Aprendi muito sobre fé com o Apóstolo Bud. Homem de Deus que cumpriu seu chamado com a excelência vinda de Deus. Tive a honra de ser seu aluno na Escola Bíblica Verbo da Vida (1992-1993) em Campina Grande e do convívio no início da IVV , tempo que marcou pra sempre minha vida. É uma grande perda, mas incomparavelmente melhor é está com o Senhor.

  9. o pouco tempo que passei a ouvir suas pregaçôes,
    fez-me meditar em minha vida, e a razão de esta hoje
    congregando e compartilhando os ensinamentos da fé,
    é simplesmente pelo fato sincero, amoroso e feliz que ele me passou,
    com sua simplicidade ,carinho , e amor da fé que tem a jesus.
    Isso me abalou e me fez continuar a busca de DEUS nosso senhor.
    Meu querido irmão e conselheiro da paz,sua tarefa continuara ao lado do SENHOR.
    sua memoria sempre esta vivas em meu coração.
    obrigado pela lição de sabedoria e fe.
    um dia nos encontraremos ai.
    eu amava-o e continuarei a ama-lo…

  10. Andar na fé é caminhar pela contramão do mundo e crer no que não se pode ver é loucura, mas hoje não somente podes ver mais comtemplar a sua face. Bem vindo a eternidade meu filho amado!!! Eternas saudades Bud, nos encontraremos nos aires afinal a morte não é o fim, mais o começo de uma gloriosa vida para o sucesso.

  11. Amados irmãos, ele está hoje melhor que ontem ! Pois está com o nosso Deus !!
    Louvado seja Deus pela obra que fez por meio da vida do Bud !!

  12. SAUDADES !! HONRAREMOS SEU LEGADO , Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que sejais concordes no falar, e que não haja dissensões entre vós; antes sejais unidos no mesmo pensamento e no mesmo parecer.

  13. SAUDADES !! MAS HONRAREMOS SEU LEGADO , Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que sejais concordes no falar, e que não haja dissensões entre vós; antes sejais unidos no mesmo pensamento e no mesmo parecer.

  14. Aprendi muito sobre fé com o Apóstolo Bud. Homem de Deus que cumpriu seu chamado com a excelência de Deus. Tive a honra de ser seu aluno na Escola Bíblica Verbo da Vida (1992-1993) em Campina Grande, tempo que marcou pra sempre minha vida. É uma grande perda, mas incomparável melhor é está com o Senhor.

  15. Nunca estive perto do Apostolo Bud, mas sou uma de suas filhas que tiveram suas vidas transformada, vivo a abundancia que Cristo me deu, porque um dia esse grande homem , resolveu obedecer o chamado e vir para nosso país.Obrigada Pai por este presente.
    Apóstolo nos veremos na eternidade.Parabéns, foste um vencedor.

    • Leila Maria Correia Arruda
      Nunca estive perto do Apostolo Bud, mas sou uma de suas filhas que tiveram suas vidas transformada, vivo a abundancia que Cristo me deu, porque um dia esse grande homem , resolveu obedecer o chamado e vir para nosso país.Obrigada Pai por este presente.
      Apóstolo nos veremos na eternidade.Parabéns, foste um vencedor.

  16. Pr. BUD URIGHT, um referencial de vida, homem de fé, simples e amoroso. É assim que vai ficar em nossa memória. No momento só tenho a dizer: Obrigada por sua obediência em ter deixado tudo, até mesmo o seu país e vir trazer a PALAVRA DA FÉ, que mudou a minha vida e tantas outras.

    Este casal que eu aprendi a amar, meus pais espirituais… Que legado admirável!!

    Amado, a saudade fica, mas o que conforta é saber que o senhor está melhor que nós, ao lado do Pai.

    Amada Jan, tive a oportunidade de me hospedar em sua casa. Pude observar a mulher virtuosa que Pr. Bud achou. Esposa, companheira e amiga, uma jóia. Estamos orando por você e por toda liderança.

    O Consolador está lhe fortalecendo!

    Amo vocês, beijos!

    Dorinha

  17. QUANDO O SENHOR CHEGAR DIANTE DE NOSSO PAI ELE VAI DIZER FILHO MEU CUMPRISTES BEM O LEGADO QUE TE DEI, POIS VEJO QUANTAS VIDAS FORAM SALVAS PELA PALAVRA REVELADA COMO EU TE ORDENEI, SAUDADES MAIS EM BREVE NOS ENCONTRAREMOS. GRANDE HOMEM DE DEUS. SILVIO E FAMILIA

  18. Sou muito grato pela vida de Bud, apesar de sentir um aperto no coração sei que ele está junto do PAI, que esse mesmo PAI conforte o coração de sua esposa” Jan.

  19. As vezes palavras fogem de nossas bocas….Conheci os ensinamentos do Pastor Bud, desde 2006.. Sou membra da IEVV -Ba desde 2007…. Não tive o privilégio de conhece-lo pessoalmente, sonhei várias vezes, mas agradeço a Deus pelos ensinamentos e palavras lançadas em nossas vidas através dele… Homem tremendamente usado pelo poder de Deus…… Grande festa no Céu houve hoje!!! Glória a Deus por isso, Hj ele começou realmente o q ele deu início aqui na terra!! Pura adoração!!!!!!!!!!!!!!

  20. VOCÊS ESTÃO PRONTOS SIM DIZIA A PLATEIA ANSIOSA POR MAIS UMA MINISTRAÇÃO EU AINDA NÃO BRINCAVA ELE ANTES DE COMEÇAR MAIS UMA MINISTRAÇÃO VINDA DIRETAMENTE DO TRONO DA GRAÇA
    HOMEM DE DEUS CORREU E COMPLETOU A CARREIRA, GUARDOU A FÉ COMO A MAIS VALIOSAS DAS RIQUEZAS, AGORA DE ETERNIDADE A ETERNIDADE NOS BRAÇOS DO PAI ADORANDO LOUVANDO E EXALTANDO AO SENHOR ATÉ O DIA DO JUÍZO FINAL ONDE EM UM CORPO GLORIOSO E INCORRUPTÍVEL IRÁ RECEBER OS GALARDÕES QUE O FAVORECEM QUE O DIVINO ESPIRITO SANTO CONSOLE SUA ESPOSA JAN E FAMILIA

  21. Nós jamais nos esqueceremos do quanto esse homem de fé e lealdade se dedicou ao Senhor, e do quanto fez por todos que vive nessa nação (e em outras também). Trouxe-nos o ensino da verdade, bem como o exemplo prático de um imitador de Cristo. Nós sempre iremos amá-lo, e um dia iremos nós encontrar para dizer: “o brigado mais uma vez por tudo!”
    Alexandra Campos e Robervalter Campos.

  22. Nós jamais nos esqueceremos do quanto esse homem de fé e lealdade se dedicou ao Senhor, e do quanto fez por todos que vivem nessa nação (e em outras também). Trouxe-nos o ensino da verdade, bem como, o exemplo prático de um imitador de Cristo. Nós sempre iremos amá-lo, e um dia iremos nós encontrar para dizer: “o brigado mais uma vez por tudo…!”
    Alexandra Campos e Robervalter Campos.

  23. Um grande homem de Deus, que influenciou a vida de toda minha família, posso afirmar com toda certeza, que o Brasil não será mais o mesmo por causa de sua obediência ,fé, e integridade na prática da Palavra. Que da parte do Senhor venham tempos de refrigério e consolo para Mama Jan e familiares. Despedimos ao Reverendíssimo Apóstolo Bud com um até breve!

  24. Grande foi a perca para mim e minha família e para toda a Igreja Verbo da Vida –Paulista Litoral da presença do nosso querido PAItor Bud (homem de fé, amor, grande homem de Deus), mas o que nos conforta é que ele está com o Senhor, e é incomparavelmente melhor.
    Mais também grande foi o legado deixado como herança para todos nós, para continuarmos firmes nesta visão que ele nos deixou.
    Nossas orações são especialmente para nossa querida Mama Jan e para todos que fazem parte do MVV.
    Nossos sentimentos, conte conosco!
    Pr Wilson, Olivete, Wilson Jr, Synara, Breno e Anny e IEVV-Paulista Litoral

  25. PR. BUD, UM HOMEM, UM EXEMPLO, UMA VISÃO, UM LEGADO…Minha vida espiritual deve-se ao simples fato de um homem que veio para o Brasil e ensinou sobre uma Palavra que liberta, salva, cura e justifica…Obrigado Pr. Bud.

  26. Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente,mais o admirava pela sua história de vida e pelo seu exemplo!Homem de Deus que soube fazer diferença nessa geração!Obrigada por tudo.

  27. Sou Grato ao nosso Eterno Pai. Por conhecer a Palavra de Deus, através da visão RHEMA pelo Apostolo Bud. Tive a rica oportunidade de ouvir pessoalmente varias ministrações deste grande Homem de Deus, assim como em vários cultos de imposição de mãos receber através dele. Um exemplo a ser seguido. Ficou o legado e deixou milhares de frutos por vários cantos da terra. Obrigado Senhor por tudo que este Homem fez por mim e pelo ministerio e pelo corpo de Cristo. Aquele que crer em mim ainda que morra, viverá.

  28. Um contato na aula de campo EMR 2013, foi o suficiente pra perceber e receber da unção na vida desse homem de Deus! Notável pela reverência e seriedade com o trabalho no Pai celestial…Céu em festa!!!

    IEVV – BH Barreiro

  29. Grande exemplo para todos nós. Que tenhamos ousadia e sabedoria de seguir seus ensinamentos e testemunho de caráter, simplicidade e amor ao Pai que ele nos deixou. Somos eternamente gratos pelos seu amor e persistência com que nos suportou.
    Que a consolação do Espírito Santo esteja com Mama Jan e todos nós nesse momento tão difícil.
    Descanso em paz para Bud, e a responsabilidade de continuar a caminhada para cada um de nós…

    Pr. Gilson, Família e toda Igreja Verbo da Vida do Ipsep.

  30. Bud foi nosso professor no seminário “Instituto Bíblico Agape” em Campo Mourão – Pr., uma aula que ficou marcada em nossas vidas, alunos daquele ano, foi quando ele estava ensinando sobre os dons do Espírito Santo, e no texto que ensinava sobre falar e cantar no espírito em I Cor. 14:15, ele nos disse agora então nós vamos orar e cantar no espírito, e foi uma aula inesquecível, todos os alunos foram tomados pelo Espírito e aconteceu algo que eu nunca tinha visto, começamos a orar e a cantar em espírito. Um dos meus desejos era ir ver o Bud e a Jan e revê-los e conversar sobre aqueles bons tempos, aqui não vai ser mais possível, mais um dia lá no céu com Jesus teremos a eternidade para isso. Sei Jan e família que se voce ler esse meu depoimento, o Deus de toda consolação, que é O nosso Consolador, O Espírito Santo vai trazer um pouco mais da nossa gratidão, amizade e nossos sinceros sentimentos da falta do Bud, ele é uma pessoa inesquecível, porque seguiu e serviu Jesus aqui na terra como poucos que conhecemos, ele foi na nossa frente, daqui a pouco nós estaremos lá também! Amém!

  31. Agradeço a Deus pela vida do Ap. Bud, um homem de fé e caráter, digno de ser imitado. Ficaremos com saudades, mas ao mesmo tempo, confortados em saber que ele está com o Senhor, o que é incomparavelmente melhor.

  32. Nosso amado irmão pr. Bud se foi mas deixa um legado de amor, fé e simplicidade, não ouviremos mais as suas ministrações trazendo equilíbrio e correções, ministrações onde o amor fluia e quem conviveu pode confirmar, mais aqueles que receberam da unção que estava sobre a sua vida, daqueles que abraçaram essa visão, irão com certeza dar continuidade ao seu ministério, levando adiante a Palavra da Fé e manifestando Cristo ao mundo. Fica a dor da saudade e a certeza de que os Céus estão em festa por mais um filho que retorna ao lar. Agradeço de coração ao seu testemunho de vida onde mesmo calado nos ensinava muita coisa. Obrigado Bud por você se dispor a cumprir o ide de Jesus e ter vindo até nós ensinar essa Palavra que mudou minha vida, por onde passar irei honrar sua vida pelo exemplo de como deve ser um genuíno cristão: amável, fiel e integro! Nós que fazemos a Comunidade Caminho da Fé desejamos que o consolo do Espírito Santo esteja sobre todos familiares, amigos e a sua querida esposa Jan que em toda a sua vida e ministério foi essa coluna de sustentação. Que a Graça de Deus prencha toda dor e ausência nesse momento de separação,Amamos vocês: George e Manuela – CCF Natal

  33. Somos frutos dos eu trabalho, vamos avançar com essa visão da palavra da fé. sou grato a Deus pelo Pr. Bud em minha vida mim inspirando a andar no amor, na fé , na perseverança.
    estive perto dele por muitos anos e aprendi que fé funciona.

  34. Seus ensinamentos ficarão guardados dentro de nossos espíritos e temos convicção de que já está com Deus em glória, aguardando seus filhos na fé para juntos vivermos a eternidade com o Pai.
    Saudades

  35. Poucas vezes tive o privilégio de ouví-lo pregar ao vivo, mas nem por isso dexei de ser
    grandemente edificada, assisti também várias ministrações através do portal, e sinto-me
    honrada em pertencer a esse rebanho que começou a ser tangido por ele.
    Grande esta sendo a festa nos céus para recebê-lo( Ap. Bud, servo bom e fiel…).
    Enfim, fica minha gratidão por este homem guiado pelo Santo Espírito de Deus, com sua fiel escudeira mama Jan.
    Saudades e reconhecimento.
    Jane Mary- Fortaleza/Ce

  36. Que o senhor possa confortar mama Jan e toda a familia os filhos na fé recebam um abraço de Deus, pois sabemos que ele foi esta com o Senhor a interceder por nos

  37. Um modelo a ser seguido nas palavras e nas ações, exemplo de vida e de fé, nosso grande líder, faltam palavras para expressar a gratidão e o amor que toda a família Palhano tem por este homem, mas a melhor forma de expressarmos o quanto ele foi importante para nós é permanecer firme na visão, no amor, na fé e na perseverança que ele tanto nos ensinou e praticou em vida. Muito obrigado Pastor Bud por tudo!
    Mama Jan estamos juntos, a senhora é a nossa mãe, conte conosco no que precisar, nós te amamos!
    Beto Palhano, Lucerna, Víctor, Daniel e toda IEVV DE NATAL.

  38. Exemplo de obediência e fé pra todos nós, abriu mão da sua vida pelas vidas, abriu mão da sua própria vontade para fazer a própria vontade do Pai.

    Exemplo de que nesta vida, o que temos de mais precioso são as vidas. Quando o Pai nos chama, as coisas desta vida ficam, a única coisa que levamos é o que fizemos pelas vidas que levamos ou não para o Pai.

    Usemos as coisas, Amemos as vidas.

  39. Bud, o teu Deus é Deus de vivos e não de mortos. Não há como esquecer da sua personalidade e do seu caráter. Você é mais um grande exemplo dos grandes cristãos que não tiveram por precioso o seu conforto. Você foi corajoso e fiel ao seu chamado, e se nós, brasileiros, pudemos aprender algo mais acerca da fé do tipo de Deus, certamente é a você que devemos tão preciosa semente revelada aos nossos corações.
    O meu muito obrigado por ter me discipulado acerca das coisas do Reino.
    Resta-lhe, agora, receber das mãos do nosso Senhor a corôa e entrar no gozo prometido aos que pela perseverança e pela fé alcançam as promessas.
    Eu te saúdo com óscolos santos, como convém aos benditos do Pai.
    Até logo!

  40. Ao muito querido Pr. Bud,

    Queremos expressar nossa gratidão, amor, honra e respeito a vida do grande homem de Deus que é. Não está mais presente conosco mas na glória, onde certamente escutará do Nosso Rei Jesus, ‘Servo bom e fiel, entra no gozo do teu Senhor’.
    Um grande exemplo de homem de fé, forte, corajoso, ousado e perseverante. Deixou um legado riquíssimo na vida de milhares e milhares de brasileiros e de outras nações. O que vem ao nosso coração são as próprias palavras que saíram da boca do Pr. Bud para nós quando o pai de Simon, George, foi para glória, Salmo 116:15 ‘Preciosa a vista do Senhor, é a morte dos seus santos”.

    Nossas orações vão para Mama Jan, Guto, Suellen e todos que fazem o MVV, como também a família do Pr. Bud nos EUA.

    Amamos muito todos vocês e gostaríamos de estar aí presentes para abraçá-los. Estamos juntos em espírito, um só coração e sentimento. Uma só fé!

    Nossas sinceras condolências,
    Simon e Adriana

  41. Pr Bud… Agradeço a Deus por tudo aquilo que você fez por nós brasileiros, obrigado pelos ensinos, correções e pelo amor que evidenciaste para com todos, sua vida de integridade, leaOldade e perseverança sempre nos inspirou e vai continuar a nos inspirar, verdadeiramente nós fomos privilegiados por te-lo conosco, você foi e sempre será amado por todos nós que somos fruto da sua obediência ao Senhor!
    Mama Jan estamos unidos nesse momento que é difícil pra nós, pois nao teremos mais a presença dele aqui, mas de grande alegria para Pr Bud, pois é incomparávelmente melhor estar com o Senhor. Que o consolo do Espírito seja com você e todos que compoem o ministério Verbo da Vida! Amamos vocês….
    André, Lidiane e Nicolas Oliveira.

  42. Apóstolo Bud foi, é e será sempre um referencial para minha vida e família. Sua vida deixou marcas profundas de fé, amor, perseverança, firmeza na Palavra e na visão em mim. Serei eternamente grato à sua obediência à voz do Senhor ao vir pro Brasil trazer libertação a nosso povo, fui liberto por esta visão e agora vivemos para libertar outros debaixo drssa unção e cobertura espiritual, o homem Bud paete de volta para casa, mas a visão de Deus através do verbo da vida pro Brasil está mais viva do que nunca!! Avancemos nesta visão!!!
    Saudades!

  43. Custa-me acreditar que Pr. Bud não está mais em nosso meio, que não ouvirei mais aquele: “Vocês ainda me amam irmãos??!”. Nesse momento de surpresa quero apegar-me com as boas lições que aprendi com seu testemunho de vida, com seus puxões de orelha, com suas risadas cheias de unção, com sua firmeza em propagar a Palavra de Deus, com sua seriedade em tomar conta das coisas do Pai. Existem razões superiores e nobres que não nos permite indagar porque isso, porque aquilo, Deus é SOBERANO e sabe todas as coisas, Ele é o Princípio, o meio e o fim, O Alfa e o Omega. Ouvimos tantas vezes acerca de Sua Existência, que Ele iria preparar uma morada para os seus filhos amados, nesse momento lágrimas são permitidas pela saudade da convivência com o Pr. Bud, não perdemos nada o céu é que foi agraciado com sua presença, pois temos a certeza que um dia também iremos para lá é tudo uma questão de tempo. Estou triste, porém não desanimada, desiludida, pois nosso alvo é Cristo, continuemos a trilhar o caminho que nos foi ensinado sobre Fé, Santidade, Prática da Palavra sabendo que todos somos humanos e a Bíblia diz que a morte ainda não foi vencida. Paz seja com todos.

  44. Paulo Egito Louvado seja Deus pela vida deste homem que nos ensinou a Palavra com simplicidade, abnegação, amor e fé. Ap. Bud você será lembrado por muitos que nunca viram o seu rosto… O homem que trouxe uma palavra poderosa para o Brasil. Nós somos gratos a Deus pela sua ousadia e coragem…Que Deus nos ilumine para que possamos dar continuidade a missão que Jesus nos deu. Cada filho que o senhor conquistou, irá levar esta palavra com fidelidade, simplicidade e fé ao mundo. Maranata!

  45. Foi para o Senhor um influenciador.
    Um homem de Deus, um exemplo a se seguir, um homem que cumpriu o seu chamado e deixou um grande legado de Fé…. Obrigado Ap. Bud Wright a sua dedicação, perseverança e amor à Obra de Deus mudaram a minha vida.

    André Luiz, Paulo Afonso – BA

  46. Não tive a oportunidade de ouvir o Ap.Bud pessoalmente e nem se quer conhece-lo, mas a gratidão que tenho pela sua vida e da Jane, ele só poderá saber no dia em que nos encontrarmos. Homem de fé e de obediência, e de um amor que só Deus pode derramar sobre o homem. Eu assim como muitos da minha família temos comido e bebido do melhor que o senhor tem dado a este casal como revelação. Uma das pregações do Ap. que ouvi me marcou muito e ele disse: “meu desejo é estar logo em casa”… e Deus assim o fez… te amamos!!! Simone Igreja E.V.V.Coimbra

  47. Deus é contigo Irmã Jan. Que o Espírito Santo lhe console nesse momento especial em que o Irmão Bud retorna para junto do nosso Pai. Já estamos com SAUDADES. A alegria do SENHOR é a nossa força. Alegre-se ele já esta passeando na Glória, em ruas de ouro, passando por pontes sobre mar de cristal e ouvindo um grande coral de Anjos … cantando … SANTO … SANTO … SANTO é o SENHOR !!

    Irmã Jan, receba o nosso abraço.
    Irmãos João Franca, Maria Cristina Franca, Rafael Sena e Helena Praxedes.
    I.E.V.V. Praia/Bessa – João Pessoa – PB.

  48. Como é difícil ver partir pessoas que são referenciais para nós! Porém fica a gratidão por ter tido o privilégio de receber deste grande homem de Deus a palavra da fé, cabe a nós a responsabilidade de horarmos o que ele plantou seguindo os seus passos, amo este Ministério, Deus nos fortalecerá!!!

  49. Há em nossos corações a linda e viva esperança de reencontrá-lo na Glória e poder dizer a ele que em nada ele nos deixou a desejar.

    Amamos o nosso Ap Bud e nossa Mama Jan. E continuaremos unidos nas instruções vindas de DEus por ele. E sempre prontos para andarmos em amor e na fé que ele tanto pregou.

    Verbo da Vida Santa Helena,PR

  50. Ainda criança tive a honra de conhecer Mr Bud e sua esposa Jan, qdo chegaram em C Grande e fizeram amizade com meus tios e avós e logo em seguida começaram a visitar Natal na intençao de aqui tbm implantar o ministério e sempre que aqui chegavam vinham em nossa casa nos visitar, e aí falavam dessa palavra revelada, oravamos, cantavamos e nos alegravamos em Deus e apesar de toda nossa família ter sido criada no evangelho fomos impactados com seus ensinamentos que se tornaram vida para nós… Desde este longo tempo então, temos aprendido a amá-los e respeitá-los. Passaram-se quase trinta anos desse encontro de nossas famílias e eles continuaram sendo os mesmos… e hj com a partida de Mr Bud, apesar do coração triste, temos a certeza que há uma grande festa no céu com sua chegada. Que nossa Jan se sinta confortada nos braços do Altíssimo e lhe dê a paz.

  51. Saudades imensas desse homem de DEUS, forte em suas convicçoes… recebi muito de Deus atraves da sua vida. Muito obrigada meu DEUS por ter tido o privilegio de conhece-lo.

  52. Somos imensamente gratos à Deus pelo precioso tempo que Ele nos contemplou ao lado da pessoa de Bun Write(nosso inesquecível Pastor Bund).Seu exemplo de vida cristã, seus ensinamentos e sua fé impactaram e permeiam o nosso viver! Saudades!
    Osvaldo, Edlane, Bruno e Bianca.

  53. Foi para o Senhor, o melhor lugar que se pode estar. Só posso deixar aqui minha gratidão por tudo que aprendi, e pela obediência que teve ao vir para o Brasil pregar a Palavra de Deus.
    OBRIGADA POR TUDO.

  54. So lembrancas boas de um homem que mudou a minha vida e mim fez cre no imposivelu de Deus 2 anos no centro de treinamento Rhema
    A prendi muito com ele agora mais um para completa o nosso grandioso execito verbo da vida la na gloria

  55. O Ponto de pregação em Santo Amaro em Recife agradece ao Senhor os ensimantos deixados por Ap. Bud Wright quando o Senhor o enviou para o Nordeste , onde nos ensinou a termos fé, transformou vidas, restaurou casamentos , curou os enfermos deu o seu melhor para o Reino , sei que neste momento é dificil expressar os sentimentos de nossa alma , porém o nosso reconhecimento por tudo que ele nos acrescentou será seguirmos praticando os seus extraordinários ensinamentos . Ele não morreu apenas Deus o chamou para mais perto dele , estara vivo sempre dentro de nós !!!
    Estamos em oração por sua guerreira esposa Mama Jan e por todos os familiares como também pela direção deste abençoado ministerio VERBO DA VIDA , somos fortes estamos fazendo uma grande obra e não podemos parar, existem vidas precisando do que ele nos ensinou !!!!
    Tércio Veras e Ana Lúcia Veras

  56. Este homem, que aprendi amar, glorificou ao Senhor com sua vida, estou fortalecido para seguir em frente, esta palavra com certeza alcançara muitas vidas, a mama jan e toda liderança do ministério contem conosco. Glória a Deus

  57. Perdemos um mestre…Mas os mestres quando partem deixam seu EXEMPLO, deixam um legado! Obrigada Bud Seu exemplo e seu chamado mudou nossas vidas.

  58. Atitudes valem mais que palavras… O Apostolo Bud, não era somente um homem de fé, mais também de atitudes! Obrigada Pai sou muito grata pela vida e exemplos que o Bud nos deixou. Ao lembrar de Bud me vem o versículo: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13 Estaremos juntos (ao nosso tempo) para sempre no céu!

  59. Ap. Bud, é com muita tristeza que recebo a notícia de que você não estará mais conosco nesses últimos dias aqui na terra, pois embora eu saiba o seu destino – estar com o Senhor -, muito sentirei por não ter tido a oportunidade de estar com você por alguns minutos, que sejam, recebendo da sua influência e de tão valiosos ensinamentos que tanto edificou essa obra do Senhor, por meio do evangelho que foi pregado nessa nação – BRASIL. Saudades sentirei sim, sem dúvidas, mas fico feliz pelo legado que deixou a nós, que tanto fez por nossa “terra – sertão do nordeste brasileiro, nos dando a oportunidade de conhecer esse DEUS TÃO MARAVILHOSO. Obrigado Apóstolo Bud Wright.

  60. Meu pastor, pai, irmão e amigo. Homem que trouxe a visão de Deus correta para minha vida, família, ministério e para o Brasil, alcançando também
    pessoas de outros países. O seu legado permanecerá. Sei que agora está torcendo por nós na galeria dos herois da fé. Jamais esquecerei da sua fé, obediência, perseverança e amor. Muito obrigado por tudo amado Apostolo Bud !!
    2 Timóteo 4:8
    “Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.”

  61. Foi para o Senhor, o melhor lugar que se pode estar. Só posso deixar aqui minha gratidão por tudo que aprendi, e pela obediência que teve ao vir para o Brasil pregar a Palavra de Deus.

  62. Saudades!
    Que grande exemplo de fé, perseverança, lealdade, amor e fervor.
    Querida Jan, conte com o nosso amor e lealdade!
    Manasses, Kalina, Ana Luissa, Gabriel e IEVV Água Verde – Curitiba

  63. Triste manhã para nós, festa nos Céus…Meu querido e amado Ap. Bud foi para casa, para junto do seu Senhor. EXEMPLO DE HOMEM, DE CRISTÃO, DE DISCÍPULO, DE PASTOR, DE AMIGO, DE MARIDO… SUA VIDA, SUA SABEDORIA DIRETA OU INDIRETAMENTE IMPACTOU E TRANSFORMOU A MILHARES. MATEUS 5, define BUD! Se sou o que sou hoje, agradeço a Deus pela vida desse homem. Ele deixou sua terra para cumprir o Deus ordenou que fizesse. E ele cumpriu com Excelencia o seu chamado. Dos EUA para o Brasil, de Campina Grande para o Mundo… Sua vida merece um livro… Que o Espírito Santo esteja consolando e confortando a nossa amada Jan, os seus ministros, discípulos, amigos, companheiros de caminhada e a todos nós, seus filhos espirituais! Contiuaremos aprendendo com você BUD. Quando crescer, quero ser como você!

  64. Sou fruto da sua fé… Agradeço a Deus por ter enviado ele para nos alcançar com a Palavra da Fé… quero continuar o seu trabalho levando essa palavra para muitas vidas.

  65. Exemplo de HOMEM, de LIDER e de muitas outras coisas, me trouxe através da Palavra de Deus a VIDA que eu procurava e não enxergava. Uma pessoa que sempre amei e sempre amarei, um pai para mim, apesar de pouco contato mais…

  66. Homem que vivia o que pregava, um exemplo de fé. Somos frutos de sua obediência ao Senhor, que nos alcançou (Brasil). Obrigada por tudo que fez por nós!!!

  67. Ap. Bud impactou muitas vidas e ministérios, eu sou um desses….que se levantem aqueles que vão pegar o bastão e continuarão a corrida!

  68. O Ministério Internacional Vida Cristã envia ao Ministério Verbo da Vida, suas palavras de consolo que estão expressas pelo Apóstolo Paulo em Filipenses 1:23 …partir e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor. Também em Salmos 116:15 Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos. Cremos que o Apóstolo Bud Wright, está com o Senhor e agradecemos a Deus pela influência que ele exerceu através do ensino da Palavra da Fé. Luciano Martins Presidente do Ministério Internacional Vida Cristã.

  69. Fui pega de surpresa. Levei um choque, pois via o Ap. Bud imortal! rsrsr Só tenho que agradecer a Deus pela vida desse homem que direta ou indiretamente impactou a minha vida e a vida de milhares de pessoas. Exemplo de fé, exemplo de pastor, exemplo de discipulo, exemplo de cristão, exemplo de marido, amigo… Sua história, sua vida, seu senso de propósito é marcante nessa terra. Merece um livro. De Campina Grande para o mundo, ele cumpriu o seu chamado nos santos. Extraordinária vida, extraordinária história. Ele merece está com o seu Senhor! Ele cumpriu sua missão. Que o Espírito Santo esteja nesse momento consolando e confortando a amada Jan, aos seus ministros e discípulos, filhos na fé, companheiros de jornada e a todos nós que tivemos nossa vida espiritual completamente mudada pelo Rhema Brasil. Obrigada Bud.

  70. Bud eu te amo! muito obrigado por vc nos trazer esta palavras de fe eu continuares com seu novo minesteiro de fé. Amém. Amigos e coisas prati quarda dentro do coração meu pai espiritual

  71. Grande Homem de DEUS, Cupriu seu chamado, nós aqui na Terra perdemos um Grande Líder e Homem de Fé, mas o céu é agraciado com sua presença. “Por isso nao desfalecemos, mas avançamos”.

DEIXE UMA RESPOSTA