Começaram as aulas do Rhema no Sistema Prisional em Campina Grande

Postado em
1

2016_aula_inaugural_presidio_campinagrande09Essa semana houve o primeiro dia de aula para as reeducandas do presídio feminino em Campina Grande-PB. O Rhema no Sistema prisional na cidade, que é a 101ª escola no país, está sobre a direção do casal Joseane e Amilton França e irá alcançar duas turmas com aproximadamente 30 alunas cada. As aulas acontecerão uma vez na semana para cada turma, durante à tarde nas segundas-feiras e pela manhã nas quartas-feiras.

2016_aula_inaugural_presidio_campinagrande26Na ocasião, as alunas receberam material completo que inclui, além do fardamento, o módulo do Rhema, bíblia, caderno, lápis, canetas etc. O início deste novo tempo está sendo marcado pela matéria “Fundamentos da Fé” com a professora Jeannine Figueiredo.

O Rhema no presídio feminino de Campina Grande, marca a expansão da visão que Deus transmitiu para o coração do apóstolo Guto Emery a cerca do Rhema no sistema prisional. Essa visão iniciou nos presídios masculino e feminino em João Pessoa-PB e este ano é a vez de vidas serem libertadas pela Palavra em Campina Grande.

2016_aula_inaugural_presidio_campinagrande05“Quando entramos em um presídio estamos invadindo o território que é do diabo, não seremos mais passivos, mas vamos adentrar locais que estão completamente entregues a satanás”, afirmou Amilton França.

A primeira aula foi recebida com grande expectativa pelas alunas. Elas já estavam em contato com a didática do Rhema através de aulas demonstrativas realizadas no presídio e aguardavam o início do ano letivo sedentas pelo conhecimento e revelação da Palavra que receberão. “Desde que comecei a frequentar me sinto outra pessoa, mais paciente, mais calma”, testemunhou a aluna Edjaneide.

Leia abaixo o depoimento de outras alunas:

2016_aula_inaugural_presidio_campinagrande89“Quando eu fiquei sabendo que ia ter o Rema aqui eu chorei emocionada porque eu lia a Bíblia e não entendia nada! E eu sempre pedia pra Deus alguma forma de entender o que eu estava lendo, então eu continuava lendo e Deus disse que ia me esclarecer. Então hoje, é o começo da minha grande vitória, porque nas minhas orações eu sempre ficava perturbada querendo ter contato com pessoas que realmente são de Deus. Deus trouxe o povo dEle pra cá porque ainda não é minha hora de sair. Então, esse curso tem prometido muita coisa para minha vida espiritual”Janailza.

“Eu espero que esse curso mude a minha vida completamente. Fiquei muito alegre quando soube e, desde que passei a assistir às aulas senti uma mudança em mim. Falei pra minha mãe e ela amou. É uma oportunidade que a gente tem que muitos não têm. Eu vou abraçar de coração até o fim” – Renata.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu deus q atitude destes vasos do senhor e difícil uma igreja faser isto sou da assembleia de deus mas se todas visece isto deus e com vocês ele lindo

DEIXE UMA RESPOSTA