Nasceram as primeiras Escolas Bíblicas Verbo da Vida na Europa e na Ásia

Postado em
0
Escola Bíblica em Londres

O Ministério Verbo da Vida implantou as primeiras unidades da Escola Bíblica Verbo da Vida, em Londres, na Inglaterra, em Porto, Portugal e em Aichi, no Japão. O curso tem a duração de um ano e é composto por dois módulos com dez disciplinas, cada, durante as quais os alunos vão ter a oportunidade de desenvolver plenamente o conhecimento do Evangelho.

LONDRES

Em Londres, a Escola Bíblica Verbo da Vida, bilíngue (inglês/português), iniciou no dia 11 de setembro, e já conta com aproximadamente 35 alunos inscritos e com expectativas de novos alunos chegando, uma vez que, as matrículas permanecem abertas até a conclusão da primeira matéria. A aula inaugural aconteceu em 11 de setembro, ocasião em que os alunos e visitantes participaram de um maravilhoso coffee break.

Esperada e desejada por grande parte dos membros da igreja londrina, as aulas acontecem nas segundas e sextas-feiras, das 19h às 21h50, e tem deixado os alunos brasileiros e ingleses, que formam a turma pioneira, muito animados e cheios de expectativa para um ano de transformação.

Liderada pelas diretoras Marina Cabral e Maria Beatris, a equipe de trabalho conta com alunos e voluntários cheios de disposição em servir, além disso a escola contará com professores vindo de todo o Brasil e do mundo.

Líderes e pastores de outros ministérios já se matricularam e cremos que este será um tempo de avanço, expandindo o reino de Deus por toda a Europa através de nossos alunos.

 

PORTO

Escola Bíblica em Porto

A chegada da Escola Bíblica Verbo da Vida na cidade do Porto, Portugal, não foi diferente. A receptividade por parte dos alunos foi imensa.

A aula inaugural aconteceu no dia 03 de setembro, e a primeira disciplina, História da Redenção, aconteceu dos dias 05 a 13 deste mesmo mês, a sendo ministrada pelo professor Eduardo Cardoso, de Pernambuco.

Com aulas todas às quintas e sextas-feiras, das 20h às 22h45, a turma pioneira é formada por 40 alunos, os quais serão instruídos pelo professor Marcos Honório Júnior, na nova disciplina denominada “ABC da fé”.

“Temos declarado junto com os alunos que este é o melhor ano de nossas vidas, e cremos que estas vidas estão sendo transformadas pela revelação da Palavra de Deus e irão impactar Portugal!” destacou Lisiane Butilheiro, diretora da Escola. 

 

JAPÃO

No Japão, a Escola Bíblica Verbo da Vida foi implantada em Aichi, na cidade de Okazaki, e está sob a responsabilidade e direção do casal de missionários Jusciê e Joanice Arcanjo.

As aulas iniciaram no dia 7 de setembro, com a matéria “ABC da fé”,  ministradas aos sábados, das 18h às 21h, e aos domingos das 14h às 17h. Conforme o diretor Jusciê, a próxima matéria a ser ensinada será “História da redenção”, com a professora e vice-diretora da Escola, Joanice Arcanjo.

De acordo com o pastor Jusciê, a já escola tem com oito alunos matriculados, até agora, e ele crê que, até fechar as matrículas, a turma fecha nos vinte. Estamos com essa graça de poder ter implantado a primeira Escola Bíblica na Ásia, estamos avançando” disse ele entusiasmado crendo no favor de Deus trabalhando nos corações japoneses. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA