Verbo FM

Começou o Acampamento 2016. Veja como foi a primeira noite do evento

12688047_687020978066942_6554898726597578284_n“Festejando a Palavra da fé em Campina Grande”, começou o 23º Acampamento da Igreja Verbo da Vida local, na noite desta Sexta-Feira. Foi um culto maravilhoso. Lendo Atos 13.1-4, o pastor João Roberto Albuquerque falou das suas expectativas para estes dias: “Assim como Paulo, Barnabé e esses irmão fizeram, nós separamos estes dias para fazer, orar, jejuar coisas e servir ao Senhor. Deus também aproveitará esta oportunidade para nos dar direções”.

Após um momento intenso de louvor e adoração, toda a igreja cantando em uníssono: “Só em Ti confiarei, eu nada temerei, em frente eu irei, pois eu sei que vivo estás, e um dia voltarás do céu pra nos buscar, aleluia!”... Sérgio Pessoa iniciou a mensagem da noite falando que este é um ano de experimentarmos mais do sobrenatural.

Lendo Dt. 29.29, ele exortou: “Aquilo que Deus já lhe revelou, é seu, agora é a sua vez de praticar”. Diferenciando informação de revelação, Serjão, como é carinhosamente chamado, falou da importância da comunhão com o Espírito para que recebamos dEle as revelações da Palavra que precisamos em cada ocasião da nossa vida.

“O problema de muita gente é o ‘eu já sei’. Isso tem tirado muitos da fé. Nem só de pão viverá o homem, mas da palavra que sai da boca de Deus, não da que saiu. Todos os dias você precisa ouvir de Deus, isso é ter relacionamento… Assim como num casamento, muitos têm a aliança, mas não tem relacionamento. Não tenha apenas uma aliança com Deus, tenha comunhão”, disse ele.

Citando também a história do nascimento de Jesus e de quando Ele foi gerado em Maria, ele falou que nós nunca vamos “pegar no braço” o que não for gerado por dentro. “Assim é a fé, não haverá resultado exterior se não houver uma firme convicção interior. Essa certeza vez pela revelação”, explicou.

Foi uma mensagem despertadora, a qual, certamente, tirou muitos da inércia espiritual. Todos ainda foram exortados à serem mais fervorosos e a seguirem as direções do Espírito, ficando mais consciente do reino espiritual, reagindo aos problemas naturais de maneira sobrenatural.

Só começou! Esta foi apenas a primeira noite. Deste Sábado até Terça-Feira o evento continua, pela manhã às 9:30h e à noite às 19:30h (horários locais), com transmissões AO VIVO do VerboTV aqui na página inicial do nosso Portal.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!