Apóstolo Guto Emery reuniu lideranças em Conferência na Argentina

Postado em
0

Nos dias 6 e 7 de setembro, foi realizada a primeira Conferência de Líderes e Ministros Rhema, na Argentina, com a presença do Ap. Guto e sua esposa Suellen Emery, bem como dos supervisores da região Pr. Darren e Edma Wray. O evento reuniu aproximadamente 200 pessoas, entre elas: os pastores locais, pastores do Paraguai, o pastor Guilherme Ardilles, líder da Igreja do Uruguai, juntamente, com uma caravana de voluntários, entre outros pastores de vários ministérios.

Na conferência, os participantes foram ensinados em três áreas da vida: a serem qualificados para o ministério, permanecerem firmes nele e viverem além dele.

Darren Wray começou destacando o primeiro ponto, no qual ensinou que apenas ter uma posição de liderança não significa que são  líderes, os frutos gerados e uma boa reputação são o que determinará isso.

Ter um relacionamento vibrante com Deus, o desejo de aprender, parar de viver de acordo com as próprias convicções, bem como a firmeza de caráter são as características que nos qualificam para estar no ministério.

Para Guto Emery, no que diz respeito ao ministério, começar bem não é tudo, é preciso continuar bem. Ninguém precisa ser perfeito para participar, mas existem alguns critérios básicos, necessários para ocupar bem essas posições. Assim, os canais para se manter firme no ministério são: consagração a Deus, tempo para orar intensamente no Espírito e também com a mente, além de louvar e agradecer ao Senhor em todos os momentos. “Nós mesmos somos responsáveis ​​pelo nível de plenitude na vida cristã”, destacou o apóstolo.

Com a ministração de Suellen Emery, em seguida, os líderes aprenderam que, avançando no ministério, cumprirão o chamado de Deus  tornando uma pessoa digna. Além disso, eles foram animados para preservar e proteger as terras que já foram conquistadas. Conforme a ministra, foram criados para viver plenamente e servir ao Senhor – e isso não deve ser um fardo – “Jesus não parou de viver para cumprir seu chamado e viveu uma vida em abundância. Então, precisamos aproveitar nossas vidas com equilíbrio” afirmou Suellen.

No sábado, os professores locais do Rhema usufruíram de um delicioso almoço e ainda participaram de uma reunião. A Conferência de Líderes e Ministros Rhema representou um marco para a liderança nesses países.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA