A Conferência de Ministros Verbo da Vida 2018 Nordeste teve continuidade nesta Quinta-Feira de manhã. Após o período de louvor e adoração dirigido por Douglas Ferraz, o vídeo com alguns avisos foi exibido e o pastor Raphael Frota iniciou a direção do culto, dando as boas vindas a todos.

MOMENTO MISSIONÁRIO

Os primeiros missionários a testemunharem nessa Conferência foram Leandro e Cristiane Silva, líderes da Igreja e do Rhema na Argentina. O casal relatou boas novas e do quanto a Palavra de Deus tem produzido frutos nos nossos vizinhos sulamericanos.

Juntamente com eles, vieram alguns ministros argentinos para participarem do evento. Um deles, Emiliano, relatou que estava vivendo a concretização de um sonho estar no evento e conhecer Campina Grande-PB. “Estamos trabalhando duro e posso testemunhar para vocês que o meu país já não é mais o mesmo desde que a Palavra da fé chegou lá”, disse ele. 

MENSAGENS

A primeira pregação da manha foi ministrada pelo evangelista norte americano  DAVID NEWBERRY . Traduzido por Shirla Lacerda, ele iniciou relatando vários testemunhos pessoais, ele motivou os ministros a pregarem o Evangelho com ousadia e a desejarem ainda mais os dons do Espírito.

“Curas e milagres serão como o tocar dos sinos convidando pessoas à se renderem ao senhorio de Cristo”, disse ele.

Clique aqui e leia mais trechos desta mensagem

No fim, ele impôs as mãos sobre aqueles que estavam enfermos e o poder de Deus se manifestou gerando, inclusive, curas instantâneas.

Depois de um intervalo, no qual os ministros vindos de vários lugares puderam se confraternizar, revendo uns aos outros depois de tanto tempo, o pastor  TOKS ADEJUWON   pregou a Palavra de Deus, traduzido por Thiago Garcia.

O diretor do Rhema na Nigéria foi logo anunciando o tema da sua mensagem: Do que você está cheio? Clique aqui para ler a transcrição.

“O Irmão Hagin recebeu uma palavra audível de Deus para ensinar Fé ao povo de Deus e essa é a nossa tarefa prioritária. No entanto, antes disso precisamos estar cheios dela. Nós só podemos dar aquilo que nós já temos. Nós só podemos levar alguém para um lugar no qual já estivemos”, disse ele.

Foi uma mensagem inspiradora, deixando cada ouvinte ainda mais sedento e desejoso de se encher da Palavra e do Espírito de Deus continuamente. Um grande mover coletivo foi gerado, de maneira que ninguém queria que o culto fosse encerrado, mesmo já sendo quase 13:00h. Demonstrações do Espírito foram visíveis e os ministros foram edificados, consolados e exortados.

Hoje à noite tem mais! O culto começará às 18:30h e você pode acompanhar um pouco do que vai acontecer através das nossas mídias sociais. Depois, trechos das mensagens, fotos e a notícia completa aqui no Portal Verbodavida.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA