Dezenas de milagres se manifestaram durante 3ª Conferência de Cura em Paulista (PE)

Postado em
1

Com o objetivo de promover o Reino de Deus por meio das manifestações dos dons do Espírito Santo, centenas de pessoas participaram da 3ª  Conferência de Cura realizada pelo Centro de Cura Rhema, da Igreja Verbo da Vida Paulista Centro, em Paulista (PE). Assim sendo, a referida conferência reuniu, além da igreja local, parceiros ministeriais e outras denominações da redondeza, bem como membros de todos os pontos de pregação e congregações. 

Foram dias de manifestações do poder curador de Deus, com milagres visíveis e instantâneos. Foram dezenas e dezenas de pessoas curadas, de forma simultânea em todo o auditório, durante todo o evento. Muitas pessoas que foram curadas deram testemunhos dos milagres que receberam e das dores que desapareceram. Até braços e pernas cresceram e colunas se alinharam diante de todos.

No primeiro dia de conferência, foi realizado um workshop sobre Cura Divina, que foi aberto para toda a igreja, e tinha como tema “Os 10 Mobilizadores da Unção da Cura”, ministrado pelo Evangelista e Conferencista Internacional Davi Feijoli, e sua esposa Márcia Feijoli.

Durante o workshop, que teve a participação de cerca de 120 pessoas, foram abordados os fundamentos da Palavra da fé – tais como, compaixão e amor pelas vidas – de forma simples e objetiva, para alcançar o maior número de pessoas.

Além desse versículo, o ministro também falou sobre a ousadia de imitarmos Jesus, baseando-se no texto bíblico de Marcos 16.18b, que diz: “imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”. Os participantes ainda aproveitaram um tempo prático de demonstração do poder de Deus, com orações feitas por eles mesmos e, em seguida, após receberem cura, testemunharam sobre o poder de Deus agindo em suas vidas.

À noite, o Evangelista Davi Feijoli ministrou no culto de celebração sobre “A mulher do fluxo de sangue e sua fé inabalável”. Ao final do culto, mais uma vez houve grandes manifestações do poder de Deus. Muitas pessoas ficaram embriagadas pelo poder do Espírito Santo, outras foram batizadas e passaram a orar em línguas, enfim, um óleo de alegria contagiou a todos, com dezenas de curas simultâneas e outros milagres.

Durante o segundo dia, ocorreram três sessões de ministrações – nos períodos da manhã, tarde e noite – nos quais foram observadas muitas manifestações do poder de Deus. A conferência foi encerrada com todos impactados por tudo que Deus fez nesses dias. Ela foi um divisor de águas para a nossa igreja, onde a presença do Espírito Santo se manifestou de forma soberana e com todo poder.

“Seremos pioneiros no maior avivamento de cura da cidade de Paulista”, disse o diretor do Centro de Cura local, Pr. Cássio Miranda. Sua esposa, Vanessa Miranda, por sua vez, comentou: Nossa meta é levar a Palavra da Fé para libertar e sarar a nossa cidade, através de um avivamento de Cura e milagres”.

Sobre o Ministério de Davi Feijoli – O Evangelista Davi Feijoli foi ensinado a orar pelos enfermos no ano de 2004 e, desde este tempo, tem ido em igrejas, vilas, aldeias e países proclamando o Nome de Jesus. Sua pregação consiste em levar a igreja a crer que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, focando nos Evangelhos e o livro de Atos, e no Poder do Espirito Santo e no Nome de Jesus. Deus, por sua graça, o tem capacitado com dons incomuns de curar, principalmente, na área de ossos e coluna, demonstrando sinais que confirmam a Palavra e leva pessoas à salvação e ao arrependimento. O Conferencista também é graduado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA