Jovens edificados na Conferência Interligados em Juiz de Fora-MG

Postado em
0
249

Aconteceu a Primeira Conferência Interligados, dos Jovens da Igreja Verbo da VidaJuiz de Fora,MG, com a presença dos ministros Rafael Luchi, e Joshua Adams, líder da Igreja United, além da banda da Liga. Foram dias marcantes, em que cerca de 100 jovens e adolescentes foram despertados para aquilo que Deus tem para eles nesse tempo.

Na sexta-feira, Rafael Luchi falou a respeito de sermos despertados para o amor. Como jovens, fomos chamados para sermos provocadores de milagres, e eles são para essa geração, pois o mesmo Deus que agiu em Atos está em nós! Mas os dons só podem fluir com poder quando a motivação é o amor. Como foi ministrado, “melhor do que apontar o pecado, é destravar o destino”, e quando demonstramos o amor de Deus para as pessoas, criamos ambientes propícios para os milagres acontecerem!

No sábado, o ministro Joshua Adams falou a respeito da unção que já está sobre nós. “Quando entendemos que a unção é de Deus, e que já foi derramada sobre nós, paramos de nos sentir desqualificados”. E, quando vivemos uma vida cheia do Espírito, podemos ser transmitidos para outros. Uma vida cheia do Espírito envolve um espírito de ousadia e de fervor. “Quando a dificuldade vem sobre um espírito de paixão, ela o destrói. Mas um espírito de fervor te empurra para o propósito e te faz vencer no caos.”

Além disso, devemos ter um espírito de alegria, que nos leva a perseverar no que Deus nos chamou para fazer. A unção Dele nos capacita!

Foram noites poderosas, cheias da manifestação de Deus através da Palavra e do Espírito! Deus superou todas as expectativas! Os jovens da Liga foram ativados para um novo tempo, e veremos muitos frutos desses dias!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA