Conferência Chega Mais marcou a vida de jovens no Rio de Janeiro (RJ)

Postado em
0

Louvor, unidade, pregação, poder de Deus e muita alegria marcaram a “Conferência Chega Mais”. Com o tema “Somos Um”, o evento foi realizado pelos jovens da Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ).

A conferência reuniu jovens e adolescentes de diversas igrejas, que pegaram a visão de que no reino de Deus “Somos Um” só corpo em Cristo, e que existe um poder na unidade através do qual todos juntos são mais fortes.

Contando com a presença dos preletores Luan BarretoVerbo da Vida de Goiânia (GO), Bruno CésarVerbo da Vida de Campo Grande e Franciane Santana, Verbo da Vida de Pedra de Guaratiba no Rio. Na oportunidade houve a participação musical da Banda Invictus , Banda Ágape e da Banda Chega Mais da igreja local.

A banda Invictus fez a abertura da Conferência com louvor e adoração, em seguida, Luan Barreto falou sobre a importância de proteger a Palavra e esmerar-se nela, ele destacou que a “obediência é alinhar o discurso ao coração” e que o Senhor os chamou para serem protetores da visão e que é dever de todos zelar por ela.

No sábado pela manhã, a Banda Ágape fez a abertura do evento. Em seguida, Bruno César falou sobre a oração sacerdotal de Jesus, enfatizando a importância de ter uma vida de oração; entrando no âmbito da Palavra ele afirmou: “A mesma verdade que o libertou é a mesma que vai mantê-lo livre”.

O encerramento, no sábado à noite, contou com a Banda Chega Mais fazendo a abertura e, em seguida , Franciane Santana pregou a Palavra falando das maravilhas que Deus fez em sua vida e tudo que superou através das escrituras. Ela encorajou os jovens a serem cheios do Espírito “Uma igreja cheia do Espírito Santo, não leva em consideração afronta, porque esta
cheia do Espírito. Franciane terminou falando sobre a importância da unidade e de sermos um no reino de Deus. Sua ministração foi um divisor de águas, o Espírito Santo derramou de maneira sobrenatural o Seu poder. Jovens se renderam ao Senhor e foram ministrados através de uma atmosfera poderosa de unção.

“A conferência Chega Mais foi um tempo glorioso, podemos desfrutar da presença manifesta do Senhor, foi maravilhoso ver a unidade dos jovens do Rio de Janeiro e ver a rendição à Palavra de Deus, creio que foi um tempo de avivamento e que só vai melhorar, mais e mais jovens se achegarão a essa visão poderosa, estou com muita expectativa para ver o que ele fez e vai continuar fazendo nessa geração.  A conferência foi incrível, fui muito marcado e impactado, houve uma unção coletiva poderosa que nós provamos naquele lugar por causa da unidade. Muitas pessoas do Ministério Verbo da Vida de igrejas diferentes e de outros ministérios participaram“, disse Luan Barreto. 

“As ministrações foram totalmente especiais, cada ministro com uma unção bem diferente uma da outra, com uma maneira de se mover diferente, a igreja vibrando em todas as ministrações puxando da unção que estava na vida de cada um deles. Eu fui muito edificado, muito abençoado e agradeço a Deus pela oportunidade de ter podido colaborar ministrando a Palavra e de fato foi algo marcante. Eu creio que há um novo tempo e essa visão de unidade só vai crescer mais e mais no meio dos nossos jovens,vamos poder manifestar com mais exatidão, com mais poder o Cristo ressurreto pra toda humanidade para que todos vejam que só o Senhor é Deus”, disse Bruno César.

“O que dizer da conferência? Que dias de céu na terra, de fato andar em unanimidade faz toda a diferença para a igreja, não é à toa que essa verdade fazia parte da visão do Pastor Bud. Creio num tempo em que os jovens do Rio de Janeiro estarão mais unidos, mais juntos, pois só assim a bênção de Deus poderá ser ordenada, liberada sobre nossas cabeças. Jovens afogueados, com uma paixão singular, prontos para transtornar o mundo”, disse Franciane Santana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA