Verbo FM

CONFERÊNCIA DE MINISTROS: Missionários participaram de reunião especial

Missionários de várias partes do mundo migraram para Campina Grande (PB) para participar da Conferência de #MinistrosVerboDaVida. Eles usufruíram de um tempo de reabastecimento e refrigério para voltar com forças renovadas e continuarem prosseguindo com a obra missionária no campo. Missionários na Inglaterra, Itália, Uruguai, Líbano, Angola, entre outros, participaram da conferência deste ano.

Por conta disso, a Agência de Missões Verbo da Vida (AGMVV) realizou uma reunião exclusiva para os missionários participantes, a fim de instruí-los em pontos específicos; tanto no relacionamento com a agência quanto com a sua base, a igreja a local.

Iniciando, Suellen Emery, coordenadora da AGMVV, falou sobre os benefícios de ser um missionário da agência. Destacou a importância de manter um bom relacionamento com a AGMVV, para que seja bem amparado e assistenciado, estando no campo ou em retorno temporário.

“É muito importante você manter bom relacionamento com a gente. É bom pra você e pra o ministério. O nosso desejo é poder lhe amparar em tudo o que tiver ao nosso alcance”, disse ela.

Seguindo, Stephanie Borba, integrante da Agência de Missões, falou sobre a importância do missionário utilizar os meios estabelecidos para manter a comunicação com a agência. Disse que essa é uma ponte para outras igrejas. Logo após, Larisse Farias, integrante da AGMVV, trouxe esclarecimentos quanto ao Sistema de Informações Missionários, que é uma base de dados criada para reunir todas as informações pessoais e de cada obra.

Já o Jadeilton Almeida, secretário da AGMVV, falou sobre o Dia Verbo da Vida de Missões, que este ano ocorrerá em 25 de agosto, em todas as nossas igrejas no Brasil e no mundo. Nele, será contada a história dos nossos primeiros missionários, o Ap. Bud e Jan Wright.

Marco Foronda, também integrante da Agência, trouxe instruções valiosas para cada um dos presentes.

Suellen encerrou a reunião agradecendo a participação de cada um, mas também aconselhando a seguirem as instruções transmitidas na reunião. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!