Verbo FM

Conferência de Ministros Nordeste será realizada por transmissão on-line

Muitas expectativas estão sendo geradas para mais uma edição da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste. Este ano, para atender as normas de segurança do Ministério da Saúde, o evento terá um formato diferenciado: será realizado, remotamente, através de transmissão on-line, pelo Youtube. 

O evento acontecerá de 15 a 17 de julho, às 20h, e vai reunir ministros nacionais e internacionais.Entre os preletores, estão o casal de ministros americanos Tony e Patsy Cameneti, Leigh Ann, além do Apóstolo Guto Emery e  Suellen Emery que também trarão uma palavra poderosa para este tempo.

Dirigida aos ministros, a Conferência será aberta, possibilitando a participação de todos os ministros e membros das igrejas Verbo da Vida, no Brasil e no mundo, além das demais pessoas interessadas. 

Segundo Thiago Garcia, membro da diretoria, “A liderança do Ministério Verbo da Vida está entusiasmada para viver essa nova experiência. Normalmente, as nossas conferências proporcionam um maravilhoso contato pessoal entre os líderes, e prezamos muito por isso, pelo ambiente de comunhão, mas como estamos, temporariamente, impossibilitados de ter esse contato pessoal, reconhecemos que o próprio evento se encarregará de nos manter em contato mesmo à distância. Razão pela qual, optamos por ajustar a modalidade do evento e mesmo assim, alcançar as pessoas”.

Serão noites densas de ensino da Palavra sempre, às 20h, da quarta, quinta e sexta-feira. Na programação, além de muito louvor, entrevistas, pregação da Palavra pelos ministros convidados, também haverá momentos de ministrações com os ministros locais. A Conferência de Ministros Nordeste vai proporcionar muitos encontros virtuais cheios da unção e poder de Deus, bem como muita comunhão por parte do corpo de Cristo.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!