Unidade e avanço na Conferência de Mulheres em Ipatinga-MG

Postado em
0
765

Um novo tempo! Um novo nível! Mulheres tão intensas, fortes, ousadas e incansáveis, pela causa do Evangelho. Encorajando outras, mudando destinos, alterando rotas. Unidas em um só propósito: viver uma vida de intensidade  para Ele, por Ele e com Ele. Agora  é tudo de nós, ou é nada”. Com estas declarações de avanço e crescimento, o ministério de mulheres Elas, da Igreja Verbo da Vida em Ipatinga-MG iniciou mais uma edição da “Conferência Mulheres com Intensidade“.

A proposta do evento foi levar a Palavra da Fé e edificar vidas, reunindo mulheres de diversas denominações e de várias partes da região do Vale do Aço. Além de através da parceria, divulgar o Centro de Treinamento Bíblico Rhema para aquelas que não conhecem a escola.  Na oportunidade, a aluna do segundo ano Aglessandra Gomes da Igreja “Fogo para as Nações” em Coronel Fabriciano, testemunhou o quanto sua vida tem sido transformada a medida que ela vai conhecendo e praticando esta Palavra Revelada.

Mais uma vez o evento foi um sucesso em Deus, reunindo aproximadamente 120 mulheres, que foram edificadas pela ministração de Rossana Lira.

A mensagem incentivou as participantes a viverem em fé e ousadia na presença de Deus. O propósito foi colocar cada mulher ali presente em movimento no Reino de Deus. Na oportunidade, Rossana Lira também realizou o lançamento do seu livro “Submissão e Autoridade” com um tempo para autógrafos.

“Foi um tempo maravilhoso, no qual desfrutamos de momentos abençoados com louvor e comunhão, sendo a palavra de Deus ministrada com poder e graça e manifestação de curas e milagres”, testemunhou uma participante.

Duas mulheres receberam a salvação, um momento de grande alegria. Certamente o que foi liberado neste dia dará muitos frutos para Deus.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA