Verbo FM

“Detox” foi o tema da Conferência de Mulheres em Ponta Porã (MS)

A realização da 2ª Conferência de Mulheres na Igreja Verbo da Vida localizada em Ponta Porã (MS), fronteira com o Paraguai, superou as expectativas. Durante os dias 09 a 11 de agosto, mulheres se reuniram para serem instruídas a cerca da Palavra com ministrações e temas específicos sobre família, questões femininas, amadurecimento espiritual e como o Pai zela de suas filhas, sondando e cuidando dos corações.

A Conferência contou com a presença das seguintes preletoras: Célia Vila Nova, da igreja Verbo da Vida Sinop (MT), Rossana Lira, Verbo da Vida Maceió (AL) e Marivânia Cezano, Verbo da Vida Ponta Porã (MS). 

Inspirado no tema “Detox”, o evento teve o intuito de trazer um conceito popular no universo feminino como ferramenta de alcance para as mesmas. Tem coisa melhor que emagrecer espiritualmente?! As três ministras falaram sobre ter um posicionamento em fé para vencer a oposição e muitas vezes a nós mesmos.“Tudo o que você tolera, não muda!” afirmou Rossana Lira.

Para abrilhantar ainda mais a programação especial, no segundo dia de conferência, as participantes foram grandemente abençoadas através do workshop “Mulheres no secreto”  pela líder do ministério Rossana de Lira.

Durante os cultos, uma atmosfera de vitória e entusiasmo tomou conta da igreja. A conferência foi encerrada  com uma manhã de pregações e ensinamentos preciosos que, certamente, farão a diferença no amadurecimento espiritual das participantes.

Sem dúvidas, o Senhor aproveitou aquele momento e com a unção disponível na Palavra, passeou no meio das mulheres de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero tornando acesos sonhos esquecidos, reafirmando promessas, curando e realizando alianças com as meninas dos olhos d’Ele.

A conferência foi encerrada na manhã do domingo, dia 11. Foram dias inesquecíveis que literalmente mudaram rotas e destinos, durante os quais, duas nações puderem ser desintoxicadas e lavadas pela Palavra da Fé.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!