Conferência de Jovens reuniu mais de 250 pessoas em Ponta Porã (MS)

Postado em
0

Os Jovens Sem Fronteiras promoveram uma conferência que reuniu mais de 250 pessoas das cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Com o tema Estações, o evento durou três dias de extensa programação na presença do Senhor. A conferência, em sua segunda edição, superou as expectativas pois teve o dobro do público esperado. Isso demonstra um grande avanço do trabalho realizado com os jovens que residem na fronteira para que todos conheçam a Cristo.

Participaram da conferência os ministros Gilmar Pereira, do Verbo da Vida Sinop (MT), e Guilherme Ardilles, missionário no Uruguai, além  dos lideres do Jovens Sem Fronteiras, Raul Teodoro e Isabela Cezano. Um dos momentos especiais e novos, no contexto do evento, foi o culto bilíngüe com o Pr. Guilherme, onde foi explorada a língua espanhola tão presente na fronteira “brasiguaia”.

“O tema do evento foi dado por Deus para nós, desde o final do ano anterior, e nesses dias vimos o quanto Deus preparou esse tempo, realmente entramos em uma nova estação nesses dias, um Jovens Sem Fronteiras antes e outro depois.”, comentou  o Líder Raul Teodoro.

Jovens nasceram de novo, curas e manifestações do Espírito foram presentes e constantes durante esses dias, sonhos foram reavivados e propósito descobertos. O evento foi finalizado com um grande momento de honra e gratidão aos pastores locais por acreditarem nessa visão e a todos os envolvidos nesses dias preciosos.

“Uma das particularidades do evento é a oportunidade de ter na cidade um bom número de estudantes de medicina que residem nas cidades próximas para estudar no Paraguai, e a declaração permanece a mesma, Ponta Porã será conhecida por jovens ousados e intrépidos, da fronteira para o mundo!” concluiu o líder Raul Teodoro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA