Verbo FM

Conferência “Fogo Para Esta Geração” em Paulista-PE, reuniu centenas de jovens

Aconteceu mais uma edição extraordinária da FPEG (Fogo Para Esta Geração) Conference “Isto é Avivamento” na Igreja Verbo da Vida em Paulista, PE. Eles realizaram nesses dias uma Conferência poderosa que contou com ministros inspirados por Deus trazendo pregações e palestras impactantes, onde o Espírito agiu de maneira tremenda, alcançando todos que estiveram presentes. O evento foi aberto para toda a Igreja e recebeu também caravanas de outras denominações.

No primeiro dia a Palavra foi trazida pela líder dos jovens, Juliane Lucena, que abriu o culto com a frase que foi tema de toda a Conferência: “Você veio aqui para queimar!”. Ela falou sobre a Igreja estar todos os dias se preparando para receber o noivo, “A partir do momento que você sela seu compromisso com Deus, você fica a todo tempo na expectativa de encontrá-lo”.  Afirmando que Jesus deixou os cinco dons ministeriais para que a Igreja pudesse servir aqui na Terra, ela enfatizou que a motivação de querermos fazer uma revolução no mundo, é a certeza da volta de Jesus.

Fernando Leal ministrou no segundo dia, trazendo uma palavra impactante destacando que independente de onde viemos, de nossa parentela, devemos ser aqueles que vieram para quebrar padrões, não pelas nossas habilidades, mas pela unção que o Espírito derramará entre nós. Falando sobre o sobrenatural não ser uma opção nosso meio, mas sim uma necessidade, Fernando levou os jovens a refletir sobre estar na hora de sair de cena e deixar uma força maior que nós (Deus) agir em nosso lugar, pois haverá um recurso sobrenatural para inspiração divina que Deus nos der!

No sábado à tarde, aconteceram simultaneamente três workshops. Cujos temas foram: Liderança (por Juliane Lucena e Fernando Leal), Áudio e Vídeo(por Jean Felipe), Desing (por Felipe Miguel), Publicidade (por Polyana Lins) e Fotografia (por Rubea França).

Foi um momento onde os participantes puderam aprender um pouco mais sobre cada área, avivamento nas mídias sociais e também tirar suas dúvidas.

A noite, houveram duas sessões de ministrações. Na primeira, o pastor Carlos Júnior, da Igreja Zona Norte do Recife inspirou a Igreja a estar em um nível maior de compreensão sobre a importância da comunhão com o Espírito Santo, de fazer dEle um melhor amigo, pois é através dessa comunhão que nós escutaremos a voz de Deus com clareza e seremos levados a níveis mais altos de unção e experimentaremos coisas novas nEle.

Na segunda pregação Fernando Leal iniciou tratando sobre relacionamentos, falando do peso que relacionamentos bons e ruins podem trazer para nossa vida e ministério. “A unção de Deus não te dá força somente para receber algo, mas também para rejeitar coisas!”. Fernando finalizou reforçando a mensagem de que Deus é o maior patrocinador dos nossos sonhos e o maior interessado em realizá-los, só precisamos estar disponíveis a cumprir nosso chamado!

O Louvor encerrou a noite com muita celebração e alegria. Este foi um tempo de divisor de águas onde o Espírito derramou de maneira sobrenatural seu mover.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!