Jovens foram transformados durante a “Conferência Hands” em São Paulo (SP)

Postado em
0

A Conferência Hands 2019 realizada pelo Verbo da Vida de Vila Matilde, em São Paulo (SP), é um evento específico para a juventude local. Liderado por Thiago e Letícia Marques, o departamento de jovens promoveu dois dias de conferência com os ministros Elves Barreto, pastor no Verbo da Vida Cuiabá (MT), e Greg Gouveia que lidera os jovens do Verbo da Vida Guarulhos (SP).

Na manhã do primeiro dia de evento, um sábado, os jovens tomaram café da manhã juntos e tiveram um momento especial de comunhão. Logo em seguida, Thiago Marques deu as boas-vindas a todos e o pastor líder local, Nemias Silva, fez a oração de abertura e declarou um ambiente de comunhão e adoração!

Em seguida, o louvor  foi ministrado por Sabrina Gouveia, do Verbo da Vida em Guarulhos, e gerou uma atmosfera de fé e alegria! Logo em seguida, Elves, pastor do Verbo da Vida Cuiabá, ministrou sobre o cristão ter sido transportado do império das trevas para o reino da luz! 

“Saímos do ‘Egito’, mas precisamos tirar o ‘Egito’ de dentro de nós, pois não somos mais os mesmos!”, disse Elves.

Depois, Greg Gouveia ministrou sobre o Senhor ser a luz do mundo que habita em seus filhos e, por isso os capacita para iluminarem aqueles que estão em trevas. “Não podemos deixar nossa lâmpada se apagar. Essa é nossa responsabilidade!”, destacou.

Na noite do sábado, o pastor Elves ministrou a Palavra com ousadia e unção! Ele pregou sobre completar a carreira, sem parar no meio do caminho, pois melhor é o fim das coisas do que o início. Compartilhou alguns testemunhos que incentivaram os jovens presentes a não mais serem levados por dúvidas, mas serem constantes e perseverantes! “Devemos sempre ser abundantes da obra do Senhor!”, disse ele. 

Na ocasião, todos desfrutaram de um momento intenso de consagração e adoração. O Senhor se moveu por meio de palavras de sabedoria e conhecimento. Jovens e adolescentes foram libertos de espíritos malignos, outros de depressão e ainda de pensamentos de suicídio. Foi um dia que marcou suas vidas!

No domingo pela manhã, a Conferência Hands 2019 foi encerrada. No primeiro período, Greg Gouveia ministrou sobre a luz das boas-novas: 

“Um ambiente que está em trevas, quando recebe nossa presença, não pode ser o mesmo!”

Ele falou sobre o poder de Deus que capacita para superar problemas familiares, vícios, sentimentos de abandono e também de comparação. Falou que quando a luz chega em alguém, este passa a ser original!

No segundo período, Elves ministrou incentivando os participantes a colocarem “pressão na pressão”: “A melhor estratégia de um time de esportes é sempre o ataque e, muitas vezes, no Reino de Deus precisamos atacar! Liberamos o poder de Deus quando declaramos a Palavra com ousadia e entusiasmo, e obtemos vitória em meio as circunstâncias!”.

Durante a conferência, houve um grande mover do Espírito tocando os jovens com uma unção e instruções sobrenaturais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA