Séo Fernandes foi um dos preletores da Conferência “Intocáveis” em Campina Grande

Postado em
0
316

Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande-PB, realizou a Conferência de Jovens Intocáveis, contando com a presença de Marcílio Lima, do cantor Séo Fernandes Herênio Ramiro como preletores do evento.

No primeiro dia, Séo Fernandes pregou a Palavra de Deus. Na ocasião, ele contou um pouco do seu testemunho e ainda, trouxe uma mensagem sobre a obra da redenção, dando ênfase a posição que Cristo, através da Sua morte e ressurreição, conquistou para os Seus filhos. Mostrou que, tudo aquilo que deveria vir sobre cada um, Cristo levou sobre Ele. Hoje, é da vontade de Deus que os Seus filhos sejam exatamente como Cristo é.

“Precisamos entender quem somos, quem carregamos dentro de nós e quem está nos conduzindo. Deus nunca julgou as pessoas em si, mas sim, o pecado que estava nelas. Sendo assim, precisamos que a verdade da obra redentora de Cristo esteja arraigada em nossos corações. A convicção de que, tudo aquilo que Cristo tem, e é, nos somos e também temos precisa está mais firme em nossos corações, Pois, “assim como Ele é, nós somos” disse ele.

No primeiro momento do segundo dia da Conferência Intocáveis, Marcílio Lima, líder dos jovens da igreja local, iniciou a ministração dizendo que muitos precisam parar de colocar Deus em uma caixa e, disse ainda que é necessário quebrar tradições para receber o novo de Deus.

“Toda vez que quebramos tradições, iremos receber mais, não só para nos suprir, mas também para quem está ao nosso redor”, asseverou Marcílio

Ele ressaltou que não se podes achar que sabe de tudo, pois dessa forma estará se tornando um profissional “gospel”. A obediência é o caminho para o sobrenatural. Por fim, afirmou que não se precisa depender de ministros para receber algo da parte de Deus, pois o irmão também é um canal para abençoar.

No terceiro dia, Herênio Ramiro exortou sobre a consciência que se precisa desenvolver a respeito dos dons espirituais, para que não sejam ignorantes, pois o Espírito Santo deseja fluir através de todos os filhos de Deus, porém Ele irá usar cada um de maneira peculiar.

Despertando o olhar dos jovens acerca do sobrenatural, ele disse que o Espírito de Deus veio para trazer resultado e, por essa razão milagres passam por cada um com um fim proveitoso.

“O fim proveitoso é quando nós temos o que vai saciar a sede de alguém, com um propósito específico. Não é sobre quem você é no Corpo de Cristo, mas sim sobre Quem você carrega. É o que você carrega que vai alcançar as pessoas!”, afirmou.

Concluindo, Herênio disse que “Jesus nunca tocou em alguém para ele ficar no mesmo lugar. É a unção que nos coloca em movimento”.  

Foram dias maravilhosos de muita música, salvação e palavras inspiradoras que motivaram os jovens a usufruírem do melhor de Deus nesse novo tempo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA