Conferência Invictus no Rio de Janeiro teve “Gratidão” como tema

Postado em
0

Com o tema “Gratidão” o Invictus – Ministério de Jovens e adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, RJ,  realizou sua Conferência 2018.

O Pr. Humberto Albuquerque da Igreja Zona Norte de Recife, Pr. Edimilson Nunes líder da Igreja local e o Pr. Carlos Junior, que  juntamente com sua esposa Franciane Santana lidera o Invictus , foram os preletores convidados.

Os momentos de adoração com música tiveram a participação da Banda Invictus e de Cinthya Miranda, da Banda No Jardim, da Igreja Verbo da Vida em João Pessoa, PB.

Como todos os anos, várias atividades pré-conferencia foram realizadas. Entre elas, reuniões Invictus  em Oração e um “Discipulado Especial” com Aurinha Chianca, esposa do Pr. Edimilson Nunes.

Na quinta-feira, o culto regular da Igreja esteve também sob a direção dos jovens e adolescentes. O jovem Gabriel Chianca ministrou a Palavra. 

A Conferência foi aberta com Boas Vindas Pr. Edimilson ministrou sobre a importância manterem os corações avivados através da gratidão.

Em seguida, Pr. Humberto ministrou sobre a importância da inspiração profética nos últimos dias.

A participação da Banda Invictus e de Cinthya Miranda foi um presente de Deus. As músicas há algum tempo já vem abençoando de forma muito especial o Verbo da Pedra e sua presença era aguardada com muita expectativa.

No segundo dia, Pr. Carlos Junior trouxe uma palavra sobre gratidão à família especialmente aos pais e também aos membros da igreja local. E o Pr. Humberto encerrou a Conferência ministrando sobre a provisão do Senhor e  uma vida sobrenatural de gratidão e fé.Cremos em uma  colheita de frutos que vão permanecer na vida não só dos jovens e adolescentes, mas de  toda igreja por causa desses dias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA