Em Patos-PB, manifestações do Espírito marcaram a Conferência Profética

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Patos-PB realizou a Conferência Profética, com a presença de Brad Flook, como preletor do evento. Foram realizados três cultos com a presença de pessoas das cidades circunvizinhas participando ativamente, incluindo os pastores de igrejas Verbo da Vida da região do sertão paraibano e pernambucano, bem como de outras denominações.

Brad Flook ministrou com a ousadia e intrepidez, fluindo na inspiração do Espírito Santo. O profeta deu início ao evento falando que se deve reconhecer que Deus é bom e que se a igreja ousar crer verá a glória de Deus.

Ele ensinou, pregou e liberou uma unção poderosa na igreja local, enfatizando que é imperativo que cada filho de Deus se ofereça a Ele como um sacrifício vivo, santo e agradável.

Os dons do Espírito foram manifestos, pessoas receberam palavras de sabedoria e de conhecimento e, muitas curas e milagres aconteceram de imediato. 

Brad Flook encerrou o evento convidando as crianças para receber oração e imposição de mãos, baseando-se no texto de Mateus 19.14Mas Jesus lhes ordenou: Deixai vir a mim as crianças, não às impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA