Rhema em Maceió-AL promoveu a “Conferência Profética”

Postado em
0
263

O fim do mês de novembro será marcado na memória de centenas de pessoas. Durante três dias, aconteceu a Conferência Profética Rhema – Farol, Maceió-AL

Maysa Daniel (diretora da unidade Rhema Farol), Wagneide Menezes e Herênio Ramiro foram os preletores do encontro. O louvor ficou por conta da Banda Rhema que lançou seu primeiro single “Nova Estação”. Formada em 2016, a equipe tem levado a Palavra de Deus cantada a centenas de pessoas. 

Na primeira ministração, Maysa Daniel trouxe uma mensagem sobre pesos que podem estar prendendo o crescimento dos irmãos. “Você precisa entender para que e o porquê você foi chamado e, não tem diabo no mundo que vai roubar isso da sua vida. Há um poder disponível que opera dentro e sobre você, no qual, seu corpo e sua mente vão paralisar as coisas que não agradam ao Senhor”, disse ela.

Semanas antes da Conferência, dezenas de roupas novas e seminovas, acessórios, eletroeletrônicos, brinquedos, jóias e calçados foram doados para arrecadar fundos para quitar débitos de alunos do Rhema. Em todo o ano de 2018, foi declarado que nenhum deles ficariam de fora.

“Vocês não são daqueles que retrocedem, que duvidam dos planos e dos propósitos de Deus. Ele está lhe dando coisas estes dias, mais quando vier, lembre-se: é acesso. Eu vou usufruir e dar oportunidade de acesso para que outras pessoas também possam usufruir”.(Maysa Daniel)

Herênio Ramiro também ministrou no evento incentivando os irmãos a investirem em outras pessoas, para que elas também tenham a sua vida transformada assim elas tiveram durante o curso. Wagneide exortou os irmãos a viverem de acordo com os ensinos bíblicos apreendidos durante o Rhema.

O maior investimento que você pode fazer é em vidas
 
(Herênio Ramiro)

Foi um tempo maravilhoso para aprender mais sobre o ministério do profeta, como também ser influenciados pelo Espírito Santo.

 

Compartilhar
Artigo anteriorFrutos ou dons?
Próximo artigoCrescimento

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA