Conferência Profética no Rio abençoou a igreja com instruções preciosas

Postado em
0

 

Porções abundantes da unção profética e do ensino da Palavra de Deus foram liberadas durante a Conferência Profética, promovida pela Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ). O evento contou a participação da ministra Jannayna Albuquerque.

A conferência durou dois dias e foi realizada, presencialmente, seguindo todos os cuidados necessários, conforme as diretrizes sanitárias das autoridades, e também foi transmitido ao vivo através do canal do Youtube da igreja local.

No primeiro dia, Jannayna ministrou sobre o Salmo 46, ressaltando que, “mesmo no dia mau, Deus é a nossa fortaleza e socorro bem presente, portanto é com Ele que devemos contar, não temendo as aflições que o mundo traz”, advertiu ela.

“Devemos parar de meditar no problema e nos aquietarmos sabendo que há um Deus que peleja por nós, ele é o Deus dos exércitos. Ele despedaça as armas que promovem sua batalha, Ele desfaz as guerras”, ressaltou.

No segundo dia de conferência, a ministra falou sobre obediência e o processo necessário para alcançarmos a maturidade espiritual. Jannayna destacou que é necessário uma vida com Deus, regada com compromisso e fidelidade, e Ele fará a parte que lhe cabe. Outro ponto que a ministra enfatizou de forma bem didática, durante a conferência, foi a respeito de como a unção profética se manifesta e como identificá-la.

“Nossa vida com Deus é uma construção, um processo, uma estrada. Não será instantânea como no “microondas.” 

Segundo o Pr. Caoxande, líder da igreja local, foi uma alegria muito grande receber a a referida ministra para participar da conferência. 

“Estávamos na expectativa de receber Jannayna na igreja, há algum tempo, porém sabíamos que havia um compromisso com a Igreja Sede, em Campina Grande (PB). Mas, este ano tanto ela como seu esposo João Roberto, foram liberados para ministrar fora com mais facilidade.

Achamos muito importante e específica essa conferência, porque Jannayna mescla o chamado de mestre e profeta, então nós tivemos uma ‘conferência-seminário’, um seminário sobre o ofício do profeta e como lidar com a unção profética. Foi uma conferência diferenciada com um tom mais de ensino, em relação as demais conferências que tivemos nos outros anos.

Caoxande ainda reforçou sua gratidão pelos ensinamentos adquiridos durante a conferência, segundo ele “foi bem informativo e de bastante aprendizado para 2021, que será um ano de especialização e de estabelecimento. Eu creio que Jannayna veio trazer esta base para o chamado profético e unção profética para nossa igreja”, comentou o Pastor.

A Conferência Profética trouxe muitas instruções para todos os presentes e para aqueles que acompanharam o evento pela internet.

Uma atmosfera de muita unção e glória encheu todo o lugar, durante esses dias, reafirmando que, mesmo com todas as adversidades, a igreja de Cristo tem prevalecido e alcançado nossos irmãos, firmando a bandeira do evangelho por todo lugar.

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA