Verbo FM

Conferência Raízes em Aracaju (SE) reuniu pessoas de vários estados

A Igreja Verbo da Vida, em Aracaju (SE), promoveu a 2ª edição da Conferência Raízes, a maior reunião anual de obreiros do Departamento Infantil das igrejas Verbo da Vida de Sergipe e da Bahia.

A edição 2020 teve como tema: “O que eu faço toca o mundo”, contando com a participação das ministras Klycia Gaudard, psicóloga e membro do Ministério Verbo da Vida, e Jane Marques, pedagoga e professora da Escola de Ministros Rhema.

O primeiro momento foi marcado pela palavra de Klycia, sobre a importância do nosso serviço para o Senhor: “O fruto de trabalhar no Departamento Infantil gerqa resultado na vida das crianças” afirmou ela. Em seguida, Jane instruiu sobre apresentar ferramentas novas para o serviço do reino, trazendo músicas e atividades lúdicas. “Ministério é trabalho. E não tem dinheiro que pague, envolve amor”, disse a pedagoga.

Os professores foram instruídos através de ensinos maravilhosos, aprendendo sobre rede de comando, a influência da música no ministério infantil, fidelidade e compromisso, a importância do ministério de socorros, propósito e acolhimento de crianças especiais.

Foi um tempo de edificação e aprimoramento de centenas de obreiros, vindos das igrejas de Lagarto, Itabaiana, Tomar do Geru, Pirambu e Lamarão (SE), Paulo Afonso e Salvador (BA), Campina Grande (PB) e Petrolândia (PE), que se uniram aos irmãos de Aracaju para participar da programação, que contou com palestras, workshops, ministrações e louvor. Certamente, foi um dia inesquecível no qual Deus ampliou a visão, restabeleceu chamados e alinhou estratégias daqueles que têm, no cuidado com as crianças, o seu ministério!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!