Verbo FM

Conf. Sudeste: Mover do Espírito na noite de sábado

A noite deste sábado na Conferência de Ministros Sudeste foi marcada por grande mover do Espírito e por manifestações da alegria do Senhor, inclusive, este foi o tema da ministração do Rev. Mark Hankins.

Após um período de louvor maravilhoso dirigido pelo Pr. Eliezer Rodrigues e banda, o Ver. Mark Hankins ministrou a Palavra baseado em Romanos 14.17: “O reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo”. Após discorrer um pouco sobre a justiça e a paz, ele ministrou sobre a alegria no Espírito Santo.

“Alegria é um negócio sério no céu… Quando o diabo disser: Leve este problema a sério, somente ria, dance, alegre-se e você estará levando a sério, como Deus leva no céu.. Em situações difíceis, o diabo diz: é melhor você levar isso a sério!… Então, você responde: hahahaha! No reino de Deus, levar algo a sério é se alegrar. Diga ao diabo: vou levar a sério, vou sorrir, dançar e me alegrar. Se você quiser andar com Deus, você precisa se alegrar. Na presença dEle há plenitude de alegria”, disse ele

Leia mais da mensagem ele pregou nesta noite

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!